quarta-feira, 30 de março de 2011

Informação CDRP


Sorteio para a IV Eliminatória da Taça da AFC Séniores F11:

DIA 04 DE ABRIL ÁS 18H



 JÁ ESTÁ DISPONIVEL MAIS UM LIVRO COM A ÉPOCA 2010/2011 !!!!

SAIBA MAIS EM FUTURAS POSTAGENS

terça-feira, 29 de março de 2011

Momentos !

Um Bocadinho de boa musica Portuguesa !



Taça da AfC - Juvenis Final Four



FINAL FOUR 16/17 DE ABRIL

Dia 16 de Abril 

São João X Académica
Ervedal X PENELENSE

Dia 17 de Abril

2º (1ºJogo) X 2º (2º Jogo)
1º (1ºJogo) X 1º (2ºJogo)

Agendado para dia 16 e 17 de Abril de 2011, o nosso PENELENSE lá estará para marcar presença mais uma vez numa final, o local ainda não está definido, quando esteja, publicaremos no nosso blog.

NÃO FALTES NO APOIO AOS NOSSOS RAPAZES!!!


segunda-feira, 28 de março de 2011

Conheces esta Foto?

Conheces esta foto ....


Nesta postagem, decidimos colocar uma das nossas equipas com um passado bem recente, em que o futuro do nosso PENELENSE está bem consolidado.
Arrisca-te a fazer a legenda destes futuros craques !

Faz a legenda e coloca no nosso comentário .......

Homem golo da Semana (26/27 de Março)

Homem Golo


Esta semana o nosso destaque vai para o nosso sénior Carlos André, isto porque nesta jornada o 4 golo marcado no jogo frente ao União F.C. veio dar muita confiança a todos, numa partida bastante difícil para todos.  


Lista de melhores marcadores:
Seniores - Paulo Pita 09 golos
Juniores - Joel Acurcio 11 golos
Juvenis- João Mário 16 golos
Iniciados - Tiago Costa 27 golos
Infantis - Edu 33 golos
Benjamins - Duarte 16 golos



Estatísticas:
Classificações
Séniores - 10º lugar - subiu
Juniores - 9º lugar- igual
Juvenis - 3º Lugar - (2ª fase A.C*) igual
Iniciados - 5º lugar - desceu
Infantis - 9º lugar - igual
Benjamins - 9º lugar - igual
* Apuramento de Campeão




SEJA SÓCIO DO NOSSO PENELENSE!

domingo, 27 de março de 2011

Crónicas da semana 26/27 de Março de 2011

Fotos da semana .....




Crónicas da semana ....

Num fim de semana onde a actividade desportiva foi muita no nosso Concelho, mais concretamente em Penela mas, onde o nosso PENELENSE teve alguns dos escalões de "folga" (Benjamins e infantis, devido a paragem dos jogos na sua serie e Iniciados, de folga no seu campeonato que já vai longo).
Começando então pelo dia de Sábado, foi uma manhã de convivio entre a nossa malta mais nova inicialmente agendado para o complexo de S.Jorge mas devido á muita chuva realizou-se no Pavilhão Multiusos vários jogos entre as nossas camadas mais jovens, mais concretamente as nossas escolinhas que de facto dá bastante prazer ver estes miudos de 4 e 5 anos iniciarem a sua aprendizagem no futebol e onde a assistência é e tem sido nota de destaque pelo apoio que dão nestas idades em nota de sintese está de parabéns o Clube por esta aposta na formação pois a envolvência bem como, toda a competência que um Clube como o PENELENSE deve ter, numa terra como Penela onde o futebol é a modalidade rainha tem que passar por estas idades, que cada vez mais devem ser apoiadas.
De tarde eram os Juniores a entararem em acção, realizando mais um jogo a valer para o seu campeonato, numa deslocação fora ao terreno do sempre dìficil Brasfemes, quanto ao jogo foi mais um onde a nossa equipa com muita "massa" Juvenil voltou a surpreender para quem só depois do jogo soube o resultado, pois no campo essa surpresa só peca por apenas terem alcançado 1 ponto pois os nossos homens bateram-se muito bem, com um homem a menos numa expulsão justa pelo Sr. do Apito à nossa equipa, começou por estar a perder por 2-0, alcançando o primeiro golo sensivelmente a meio do primeiro tempo depois sofre mais um golo indo para o intervalo a perder por 3-1 com um jogador a menos. Na segunda metade adivinhava-se mais dificuldade mas, ao contrario do esperado o que se assistiu foi a um Grande PENELENSE onde os nossos rapazes deram 110% para sairem de Brasfemes com pontos e assim foi, 3-3 foi o resultado final que peca por escasso tal foi a supremacia do nosso PENELENSE.
 Ainda no dia 26 de Março, arrancou no Campo de S.Jorge mais um Torneio de Fut.7 Inter Freguesias com muita gente a assistir onde o convivio é nota dominante deste Torneio com Organização da Camara Municipal e apoio do nosso CDRP.
No Domingo, para além do Torneio de Fut.7 (na manhã), que se prolongará mais duas semanas, eram os Juvenis (fora, frente a Académica) e os nossos Seniores (em casa, frente aos de Gavinhos) a entrarem em Acção. Em relação aos Juvenis nada há a dizer vitória justa dos homens da Académica que apesar de começarem a perder conseguiram dar a volta ao marcador, onde nada muda na tabela mantendo o ultimo lugar do pódio que, dificilmente escapará aos nossos rapazes, esperando ainda alcançar a final da Taça da AFC, agendada para 16 e 17 de Abril. 
Quanto aos Séniores foi mais um jogo onde a vitória era muito importante para as nossas cores, fugindo desse modo dos lugares de baixo e nesse sentido como vimos dizendo foi mais um jogo onde a equipa mostra sinais que é capaz, nem sempre bem jogado é certo mas onde no geral vai chegando para as encomendas quanto ao relato do jogo: 1- 0 para os nossos rapazes, num começo muito bom dos nossos homens que de forma justa poderiam em pouco tempo estar a ganhar por 2-0 num penaltie que não foi assinalado, mas como isso não aconteceu e como a velha máxima no futebol assim diz: "quem não marca sofre", e assim foi, 1-1 para os homens do Gavinhos, no entanto esse foi o mote para a equipa reagir marcando dois golos virando a partida para 3-1 depois, devido talvez á lesão grave do nosso do guarda redes e onde já não se esperava o acreditar dos homens de Gavinhos o nosso PENELENSE e os nossos rapazes consentiram o 3-2 num lance algo infantil do nosso central o que levou ao acreditar, como dissemos anteriormente, que ainda era possivel chegar ao empate por parte dos homens de Gavinhos (já reduzidos justamente a 9 elementos) mas assim não aconteceu pois o PENELENSE sentenciou a partida com um golo de Carlos André.  
O papel dos Arbitros......
Num fim de semana onde o nosso PENELENSE teve apenas três escalões em prova, o trabalho dos Srs. do Apito foi regular e no geral positivo, esperando nós que assim continue......
Nota de Destaque ......
Depois de algumas duvidas no destaque pois a nossa equipa de Seniores também deveria merecer o nosso destaque pois JÁ NÃO PERDE HÁ 4 JOGOS SEGUIDOS, a nossa nota de destaque vai para os nossos miudos, no convivio de dia 26, é de facto motivador ver tanta "miudagem" envolvida, correndo atrás do mesmo objectivo. Praticar desporto é para quem dirige o principal objectivo dando as condições necessárias para essa mesma prática de forma positiva e evolutiva para esta rapaziada e eram aproximadamente 30, os atletas presentes (entre Escolinhas, Benjamins e Infantis nestes dois ultimos escalões, atletas que menos têm jogado diga-se).
Em suma o nosso destaque vai inteirinho para eles pela forma que ao longo do ano tem mostrado em aprender e evoluir.


Estaisticas:
Total de pontos: 9 pontos
Alcançados: 4 pontos

Estatisticas:
Jogo dos Séniores
PENELENSE X União F.C
Jogadores convocados: 18
     Jogadores do Concelho: 7     

sábado, 26 de março de 2011

Agenda Desportiva - Resultados 26/27 de Março de 2011


RESULTADOS:

Dia 26 de Março
Juniores - Brasfemes 3 X PENELENSE 3 - Saiba mais aqui
Marcadores: Joel, Ramalho, Paíto,  

Dia 27 de Março
Juvenis - A.A.C 3 X PENELENSE 1   - Saiba mais aqui
Marcadores: Tiago Garrido 
Séniores -  PENELENSE 4 X União F.C. 2 - Saiba mais aqui
Marcadores: Zeca, Henrique, Bruno, Carlos André 


"Valorizamos o que é nosso"

Região do Castelo

Primeira Página.

Já disponível nas bancas.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Calendário do Inter Freguesias - Futsete

II TORNEIO de FUT 7 - 2011




Calendário de Jogos


1º Jornada
26/03/2011 (Sábado - 20h00)

20h00 - A) Cumieira x E) Rabaçal

21h00 – F) St. Eufémia x D) Podentes

22h00 - B) Espinhal x C) S. Miguel

2º Jornada

27/03/2011 (Dmg - 10h00)

10h00 – F) St. Eufémia x B) Espinhal

11h00 – C) S. Miguel  x A) Cumieira

12h00 - D) Podentes x E) Rabaçal

3º Jornada

02/04/2011 (Sábado - 20h00)

20h00 – D) Podentes x A) Cumieira

21h00 – C) St. Eufémia x C) S. Miguel

22h00 – B) Espinhal x E) Rabaçal
4º Jornada

03/04/2011 (Dmg - 10h00)

10h00 – A) Cumieira x B) Espinhal

11h00 – C) S. Miguel x D) Podentes 
12h00 – F) St. Eufémia x E) Rabaçal

5º Jornada

 
09/04/2011 (Sábado)
20h00 –F) St. Eufémia x A) Cumieira

21h00 – C) S. Miguel x E) Rabaçal

22h00 - B) Espinhal x D) Podentes




  ATENÇÃO HÁ MUDANÇA DA HORA DE VERÃO DE DIA 26 PARA 27 DE MARÇO.



ADIANTE O SEU RELÓGIO 1 HORA

terça-feira, 22 de março de 2011

Informação


NÃO PERCAS!
Organização: AFC e Camara Municipal de Coimbra

Região do Castelo


Numa iniciativa do nosso Jornal, Região do Castelo, a nossa Conterrânea Palmira Pedro vai ser homenageada, participe e marque presença dia 14 de Maio.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Conheces esta foto?

Conheces esta Foto ...


Como já vem sendo habitual cá estamos nós mais uma vez a mostrar o nosso passado, recordando mais alguns dos nossos inumeros jogadores ao longo dos tempos.
Faz a legenda e ganha um brinde surpresa do nosso PENELENSE.

Homem golo da Semana 19/20 de Março

 

HOMEM GOLO


Esta semana o nosso destaque vai para o nosso Junior, Joel Acurcio, isto porque mais uma vez voltou a fazer o gosto ao pé por três vezes num jogo e esteve também envolvido nos outros dois golos da nossa equipa. É de facto um jogador promissor e um bom elemento para reforçar a equipa de Séniores no próximo ano, sendo esta a melhor forma do nosso PENELENSE continuar a crescer.

Lista de melhores marcadores: 

Seniores - Paulo Pita 09 golos
Juniores - Joel Acurcio 10 golos
Juvenis- João Mário 16 golos
Iniciados - Tiago Costa 27 golos
Infantis - Edu 33 golos
Benjamins - Duarte 16 golos

Estatísticas:
Classificações
Séniores - 11º lugar - igual 
Juniores - 9º lugar- igual
Juvenis - 3º Lugar - (2ª fase A.C*) igual
Iniciados - 4º lugar - desceu
Infantis - 9º lugar - igual
Benjamins - 9º lugar - igual
* Apuramento de Campeão



SEJA SÓCIO DO NOSSO PENELENSE!


domingo, 20 de março de 2011

Crónicas da Semana 19/20 de Março

Fotos da Semana ....




Crónicas da semana .... 


Numa semana com muito Sol para anunciar a Primavera, o nosso PENELENSE esteve condizente com este tempo primaveril, alcançando o melhor resultado desta época pontuando em todos os escalões e não fosse o nosso escalão de Iniciados com um empate teríamos alcançado o pleno em vitórias alcançando os 18 pontos possíveis da semana.
Começando então por relatar o dia de Sábado, dia 19 de Março, o que nos chega à ideia e às palavras é o PERFEITO pois os nossos rapazes estiveram em muito bom plano. Os Benjamins receberam os de Coja e conseguiram o objectivo ganhando por 4-3 num jogo muito equilibrado mas onde a garra dos nossos rebentos conseguiram levar de vencida a equipa visitante bastante apoiada pelos seus adeptos que visitaram Penela o dia inteiro, ainda na manhã de Sábado, os nossos Infantis deslocaram-se muito cedo (07.30h) a Oliveira do Hospital para disputarem mais um jogo do seu campeonato e nada melhor do que trazerem para Penela mais uma vitória por 2-4, num jogo onde a supremacia foi total dos nossos rapazes num jogo muito bem jogado com vários elementos como tem sido habitual a destacarem-se dando a entender que este é o caminho certo pois há muito valor destes miúdos e este é o futuro do nosso PENELENSE. De tarde eram os nossos Juniores a entrarem em acção e com uma equipa muito jovem onde a espinha dorsal da equipa eram Juvenis (por castigos de vários elementos, por parte do Conselho de Disciplina da AFC, devido a uma arbitragem escandalosa de há duas semanas), os nossos Homens estiveram em bom plano alcançando uma goleada 5-0, frente mais uma vez a uma equipa vinda de Jardim de Alva (Coja), o jogo esse foi só com um sentido, a baliza do Coja que apenas por quatro vezes em todo o jogo conseguiu chegar a nossa baliza. Uma hora depois foram os Iniciados a entrarem em campo, jogando fora contra o Vilaverdense não foram além do empate perdendo assim o 3º lugar mas onde mostraram trabalho e empenho para continuarem a lutar por o ultimo lugar do pódio que há muitas Jornadas tem sido seu.
No Domingo eram mais dois os escalões em prova e se nos Juvenis era interessante ver se a equipa conseguia deixar consolidado o terceiro lugar, não era menos interessante ver os nossos Séniores seguir em frente na Taça, contra a uma equipa que luta para subir há divisão de Honra, o certo foi que ambos passaram com distinção, os Juvenis ganhando por um expressivo 6-2 os de Vagos (Domus Nostra) e os Séniores no melhor jogo da época goleando os da Pampilhosa da Serra por 0-8, mostrando tudo aquilo que temos dito ultimamente que esta equipa vai fazer tudo para garantir a manutenção pois o grupo está unido e coeso em alcançar o objectivo de se manter na divisão de honra e fazer historia na Taça da AFC.
O papel dos Árbitros .....
Não há a dizer do trabalho destes senhores, a nossa classificação é de Bom nos vários jogos que o nosso PENELENSE esteve em acção, resta-nos dizer e questionar o porquê de alguns destes senhores nem sempre apitarem desta forma...... fica a pergunta
O nosso Destaque .....
Esta semana o nosso destaque vai inteirinho para todo o plantel Sénior, não só pelo resultado alcançado que de facto nos dias que correm é inesperado e surpreendente, mas pelo esforço que tem vindo a mostrar em querer virar o rumo das coisas e acreditarem todos que são capazes de melhor e querem manter acesa a melhor classificação possível no campeonato bem como chegarem longe na Taça da AFC.

Estatísticas:
Total de Pontos: 18
Alcançados: 16

Estatísticas:
Jogo dos Séniores: Pampilhosense X PENELENSE
Jogadores Convocados: 18
Jogadores do Concelho: 7 
  
Equipas Apuradas para os QUARTOS DE FINAL da Taça da AFC (Séniores):

PENELENSE
Marialvas
Oliveira do Hospital
Ançã
Tabuense
Águias
Vinha da Rainha
S.Silvestre

sábado, 19 de março de 2011

Agenda Desportiva - (Resultados 19/20 de Março)

RESULTADOS:

Dia 19 de Março

Benjamins - PENELENSE  4 x Coja 3 - Saiba mais aqui
Marcadores: Duarte 2, Ivo 1, Diogo Pato 1 
Infantis - Oliveira do Hospital  2 X PENELENSE 4  - Saiba mais aqui
Marcadores: Diogo, Fabio, Edu, Gabi 
Iniciados - Vilaverdense  3 X PENELENSE 3 - Saiba mais aqui
Marcadores: Tiago Costa, Sérgio Rodrigues, João Antas  
Juniores - PENELENSE 5 X Coja 0 - Saiba mais aqui
Marcadores: Joel 3, Paíto, Hugo 




Dia 20 de Março

Juvenis - PENELENSE 6 X Domus Nostra 2 - Saiba mais aqui
Marcadores: João Mário 2, Ricardo Pedro, Miguel Roque, 2 A.G (Auto-Golos)  

Séniores - Pampilhosense 0 X PENELENSE 8 (3ª Eliminatória da Taça AFC)  - Saiba mais aqui
Marcadores: Filipe Pita2, Comboio 2, Penela 2, Henrique, Carlos André  


"Valorizamos o que é nosso"

quarta-feira, 16 de março de 2011

Informação

Bombeiros de Penela "tornam-se" local de recepção de REEE


Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penela e o Município de Penela assinou hoje um protocolo com a Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos , alargando a sua presença no Distrito de Coimbra. Com esta parceria, os munícipes de Penela poderão entregar os seus equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida, gratuitamente, no quartel desta corporação, sendo a primeira Associação Humanitária de Bombeiros do Distrito a tornar-se local de recepção de REEE.

Saiba mais aqui

Divulgação de Eventos

Comemoração dos 50º Aniversário Nuno Alvares de Penela

Na sequência dos bonitos 50 anos do seu passado dois amigos da época decidiram comemorar a época num encontro no próximo dia 26 de Março para assinalar os 50 anos de vida, ao qual o Clube marcará presença.

Esperamos por si .......

terça-feira, 15 de março de 2011

Conheces esta foto

Conheces esta foto ....

Legenda : (Correção) Vencedores da Taça 1996/1997

 
Dado que, no próximo fim de semana o nosso PENELENSE tem mais um encontro para a 3ª eliminatória da Taça da AFC aqui deixamos mais uma recordação preciosa de uma equipa ganhadora e vencedora do respectivo troféu, para que todos possam recordar.
Lançando assim um convite a quem queira fazer a legenda desta magnifica equipa

segunda-feira, 14 de março de 2011

Homem Golo da semana

Homem Golo


Esta semana o nosso destaque nesta rubrica vai para os vencedores do nosso grandioso Torneio de Sueca realizado no dia 13 de Março, foram eles a equipa nº 83, com 5 vitórias e um numero total de 83 bolas, são eles:

João Pedro Varzeas

Rui Miguel Marques

Residentes em Santo António dos Olivais - Coimbra


Lista dos melhores marcadores por escalão:
Seniores - Paulo Pita 09 golos
Juniores - Joel Acurcio 7 golos
Juvenis- João Mário 14 golos
Iniciados - Tiago Costa 26 golos
Infantis - Edu 32 golos
Benjamins - Duarte 14 golos



Estatísticas:
Classificações
Séniores - 11º lugar - subiu
Juniores - 9º lugar- igual
Juvenis - 3º Lugar - (2ª fase A.C*) igual
Iniciados - 3º lugar - igual
Infantis - 9º lugar - igual
Benjamins - 9º lugar - igual
* Apuramento de Campeão





SEJA SÓCIO DO PENELENSE!

Obtenha aqui a ficha de inscrição.

domingo, 13 de março de 2011

Crónicas da semana 12/13 de Março


Fotos da Semana ....



Crónicas da semana ........


Cá estamos nós novamente e depois de um "intervalo" da semana passada (na qual pedimos mais uma vez desculpas a todos pela não colocação da respectiva crónica, relembrando que nos foi completamente impossível relatar com a honestidade o que se passou no fim de semana).
Este fim de semana foi marcado por mais um torneio de Sueca, no dia 13 de Março (com a participação de 156 equipas vindas de todo o lado do País), e a participação de 6 escalões na modalidade Rainha no concelho, que é o Futebol, com 5 equipas no dia 12 de Março (Benjamins, infantis,Iniciados, Juniores e veteranos) e apenas uma no dia 13 de Março (Séniores).
Começando então pelo dia de Sábado foram 5 os escalões em prova, os Benjamins deslocando-se á Lousã conseguiram mais um pontinho para a sua classificação onde a nota de destaque vai para o Duarte que ao apontar o golo, voltando assim à competição da melhor maneira, já os Infantis receberam e venceram os de Poiares de forma clara e onde os números tangenciais não traduzem o bom jogo que fizeram onde houve vários elementos com nota de destaque. De tarde foram três os escalões em prova, os nossos Juniores deslocaram-se à Adémia bastantes desfalcados pelos inúmeros cartões vermelhos registados no ultimo fim de semana (exagerados diga-se, mostrados por alguém que ainda não deveria liderar uma equipa, o Sr. do apito, pela forma como conduziu todo o jogo), e nesse sentido o nosso PENELENSE apresentou-se em campo com uma equipa com muitos Juvenis no entanto não defraudaram as expectativas fazendo um bom jogo perdendo apenas pela diferença mínima mas mostrando muita vontade de ganhar fazendo um bom jogo. Já os Iniciados receberam os de Vila verde (1º classificado) e perderam por numeros bem expressivos e onde a diferença de andamentos é de facto notória sendo claramente justa a vitória dos homens do Vila Verde, no entanto pareceu-nos que os números foram exagerados, Mais tarde e para acabar o dia foram os nossos Veteranos (19 elementos no total), a receberem os amigos de Condeixa o resultado foi 1-1 onde desta feita o equilibrio foi nota dominante com uma terceira parte em harmonia e convívio com é apanágio destes encontros. No Domingo eram apenas os nossos Séniores que entravam em acção, num jogo bastante importante para tentar sair do lugar incomodo que neste momento ocupam,nesse sentido, foi de facto mais um ponto mas onde o Sr. do apito desta feita foi o culpado deste resultado onde os nossos rapazes tudo fizeram para continuar esta ponta final em alta, ficaram-se por um empate somando mais um ponto mas onde o resultado mais justo seria a vitória não fosse o mau trabalho da equipa de arbitragem a vários nìveis, marcando penalties inexistentes punindo o nosso delegado e Treinador vá-se la saber porquê, enfim uma quantidade de asneiras que de facto são de corrigir e quem manda deve ter mais atenção em nomear pois são jogos importantes.
O papel dos Árbitros ....
Foi de facto uma semana calma e nada há a dizer sobre este senhores, estiveram ao nível dos jogos desempenhando um trabalho regular nas várias partidas do nosso PENELENSE, no entanto não gostámos de todo do trabalho dos senhores que apitaram os nossos Séniores, muito mau, é a classificação que podemos dar a este trabalho, numa fase bastante importante para os Clubes deveria-se ter o cuidado de escolher os melhores para estes jogos que ainda decidem muito, fica o recado para quem comanda e orienta.
O nosso destaque ......
Esta semana o nosso destaque vai para a organização e para os participantes no nosso Torneio de Sueca mais uma vez de grande qualidade com a presença de 156 equipas (312 jogadores), numa época difícil e onde todos os organizadores destes eventos se queixam de cada vez existirem menos participantes, por conseguinte, a organização (CDRP) está de parabéns e em destaque em especial o Sr. José Lopes e o Sr. João Horta pelo que têm trabalho em prol desta magnifica iniciativa, que leva bem alto as cores do Clube e em especial de PENELA.

Estatísticas:
Total de pontos: 18
Alcançados: 6  

Estatísticas:
Jogo dos Séniores
Febres X PENELENSE
Total de jogadores Convocados: 18
Do Concelho: 6

Agenda Desportiva (Resultados 12/13 de Março)


RESULTADOS:

Dia 12 de Março

Lousã A 1 X PENELENSE 1  - Benjamins
Marcadores: Duarte
PENELENSE 3 X Poiares 2  - Infantis
Marcadores: Edu 2, Diogo
PENELENSE 1 X Vila Verde 6  - Iniciados
Marcadores: Tiago Costa
Adémia 2 X PENELENSE 1 - Juniores
Marcadores: Joel Acurcio
PENELENSE 1 X Os Sapatilha 1 (Condeixa) - Veteranos
Marcadores: Rui Horta

Dia 13 de Março

Febres 2 X PENELENSE 2 - Séniores
Marcadores: Canita, Henrique




Agenda Desportiva 12/13 de Março

terça-feira, 8 de março de 2011

Resultado da Taça 2ª eliminatória - Iniciados

Taça de Iniciados (Futsal)


Serpinense 5 X PENELENSE 3 ( 1ª mão PNL 3 X Serp. 3)

ELIMINADOS DA COMPETIÇÃO

domingo, 6 de março de 2011

Homem Golo da Semana (05/06 de Março)

Homem Golo



Esta semana o nosso homem golo da semana, e tal como na semana anterior, vai para uma indididualidade que num conjunto de vários jogadores consegue fazer o gosto ao pé, onde todos dizem que é fácil fazer este ou aquele golo mas na realidade é cada vez mais é dificil e só com muito valor é que se consegue a proeza de fazer o golo,  neste caso quatro vezes e pela segunda semana consecutiva esse elemento voltou a fazer uso do seu "faro" de golo é ele o Sr. Edu (Eduardo Parente) apontando mais 4 na sua conta pessoal somando já 30 golos no campeonato.

 

Lista dos melhores marcadores por escalão:
Seniores - Paulo Pita 09 golos
Juniores - Filipe Ramalho, Joel Acurcio 6 golos
Juvenis- João Mário 14 golos
Iniciados - Tiago Costa 25 golos
Infantis - Edu 30 golos
Benjamins - Duarte 13 golos

Estatísticas:
Classificações
Séniores - 12º lugar - igual
Juniores - 9º lugar- igual
Juvenis - 3º Lugar - (2ª fase A.C*) igual
Iniciados - 3º lugar - igual
Infantis - 9º lugar - subiu
Benjamins - 9º lugar - igual
* Apuramento de Campeão





SEJA SÓCIO DO PENELENSE!


MARQUE A SUA PRESENÇA NO GRANDIOSO TORNEIO DE SUECA

DIA 13 DE MARÇO
Organização: CDRP
Apoio: Camara Municipal de Penela

sábado, 5 de março de 2011

Crónicas da Semana (05/06 de Março)



Crónicas da Semana ......

Esta semana devido ao não acompanhamento directo dos nossos escalões, não nos é possível comentar o que se passou no fim de semana desportivo, a todos os nossos seguidores e acompanhantes pedimos desculpa pelo facto, prometendo continuar sempre a abertura que temos mantido ao longo das mais variadas semanas, onde esta até à data foi a excepção.  

Agenda Desportiva - (Resultados 05/06 de Março)


RESULTADOS:

Dia 05 de Março
Benjamins - PENELENSE 1 x Tabuense 1 - Saiba mais aqui
Marcadores: Tomás 
Infantis - Gandaras A 2 X PENELENSE 7 - Saiba mais aqui
Marcadores: Edu 4, Diogo 2, Gabi 1 
Iniciados - Norton de Matos 2 X PENELENSE 3 - Saiba mais aqui
Marcadores: Tiago costa 2, Sergio Rodrigues 1  
Juniores - PENELENSE 1 X Eirense 6 - Saiba mais aqui
Marcadores: André

Dia 06 de Março
Juvenis -   PENELENSE 1 x São João 3- Saiba mais aqui
Marcadores: David Hingá 
Séniores -  PENELENSE 2 X Arganil 0 - Saiba mais aqui
Marcadores: Pedro Penela, Medina


"Valorizamos o que é nosso"




Não percas o maior Torneio de Sueca do Mundo!

DIA 13 DE MARÇO.

terça-feira, 1 de março de 2011