domingo, 30 de janeiro de 2011

Crónicas da Semana ( 29/30 de Janeiro)

(Foto de arquivo: PENELENSE X Moínhos 30/01/2011)


Crónicas do jogo .....


Mais uma vez cá estamos nós a relatar a pouca actividade que este fim de semana o PENELENSE teve, no ultimo fim de semana deste mês de Janeiro, que poucas recordações deixa pela falta de eficácia e de pontos que no geral, o nosso clube alcançou.
Apenas com um jogo no dia 29 de Janeiro (sábado), realizado pelos Iniciados, com a paragem dos restantes campeonatos nos diversos escalões.
 Nesse sentido e como dissemos, acabar o mês de Janeiro tal como o começámos, com resultados nada bons para as nossas cores, no que se trata aos Iniciados, foi um jogo para esquecer, onde os nossos rapazes não conseguiram colocar em campo a ambição que tinham no inicio, muito individualistas e algo apáticos cedo começaram a perder, onde nunca se encontraram, querendo resolver o jogo em jogadas individuais e em fugazes contra ataques. Por conseguinte a equipa do Miro, muito bem posicionada em campo, soube ganhar o jogo esperando pelas falhas da nossa equipa.
No Domingo, era a nossa equipa Sénior a entrar em " acção", na busca de pontos que urgem a este grupo de rapazes que tentam remar contra o infurtunio das muitas lesões e castigos que esta época tem assolado a nossa equipa, nesse sentido, era mais um jogo onde ambas as equipas não queriam perder, onde a sorte coube ao Moínhos, pois, sem nada fazer para justificar o golo alcançou-o a findar o 1º tempo em mais uma desatenção do nosso meio campo com poucas rotinas, compreensíveis, por mais uma vez o "mister" ter que alterar o onze base. Como dissemos foi os nossos vizinhos a terem a sorte do jogo ao marcarem aos 42 minutos e onde o PENELENSE, aos 6 minutos, aos 18 minutos e aos 32 minutos não a teve, em falhanços claros a concretizarem boas jogadas de bola corrida no campo todo. Veio a Segunda metade e a vontade dos nossos rapazes era muita mas não chega, pois a equipa adversária também a tem e de facto foi o que se passou, muita vontade dos Moínhos em não deixar fugir  os 3 pontos muito preciosos para a contenda, numa boa leitura do seu Treinador Marcelino, que conhecedor do nosso grupo, soube sempre reagir ás alterações feitas pelo nosso "mister" Jorge Duarte. Fica o resultado de 0-1 que mais uma vez nos deixa em lugares perigosos na tabela classificativa esta época.
O papel da Arbitragem .......
Com pouco para dizer, o trabalho dos Sr. do Apito não merece qualquer reparo da nossa parte, assumindo assim mais uma vez, um papel de destaque pelo bom trabalho realizado nestes dois jogos.
O nosso desabafo .......
É certo que todos nós gostamos de ganhar, é também certo que todos nós queremos o melhor para o nosso Clube, e de igual forma, sendo bons PENELENSES, que saímos com "azia" quando os nossos jogadores não alcançam os melhores resultados, mas não podemos deitar a toalha ao chão, e o apoio, a moral e a confiança neste trabalho tem de continuar, o caminho traçado foi o da formação, foi em apostar nos nossos valores, e assim vai continuar, com sofrimento e vontade este grupo está unido e vai ultrapassar as dificuldades procurando já no próximo domingo dar uma imagem do valor que possuí, entrando dentro do campo pronto para alcançar os três pontos. E para os mais críticos, a única coisa que pedimos é apoio e ajuda para ultrapassar esta fase que foi admitida pela Direcção quer nesta época quer na anterior que a manutenção era o primeiro objectivo, e sendo certo que irá ser difícil é com estes atletas, é com esta equipa técnica, é com esta Direcção que os PENELENSES contam, sem virar a cara á luta sabendo que os tempos não estão fáceis mas que temos valor e ambição de alcançar algo melhor para o nosso PENELENSE. 


Estatísticas:
Jogo dos Séniores
PENELENSE X Moínhos
Jogadores convocados: 18
Jogadores do Concelho: 08

Estatistícas:
Total de pontos:06
Alcançados: 0 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.