domingo, 13 de março de 2011

Crónicas da semana 12/13 de Março


Fotos da Semana ....



Crónicas da semana ........


Cá estamos nós novamente e depois de um "intervalo" da semana passada (na qual pedimos mais uma vez desculpas a todos pela não colocação da respectiva crónica, relembrando que nos foi completamente impossível relatar com a honestidade o que se passou no fim de semana).
Este fim de semana foi marcado por mais um torneio de Sueca, no dia 13 de Março (com a participação de 156 equipas vindas de todo o lado do País), e a participação de 6 escalões na modalidade Rainha no concelho, que é o Futebol, com 5 equipas no dia 12 de Março (Benjamins, infantis,Iniciados, Juniores e veteranos) e apenas uma no dia 13 de Março (Séniores).
Começando então pelo dia de Sábado foram 5 os escalões em prova, os Benjamins deslocando-se á Lousã conseguiram mais um pontinho para a sua classificação onde a nota de destaque vai para o Duarte que ao apontar o golo, voltando assim à competição da melhor maneira, já os Infantis receberam e venceram os de Poiares de forma clara e onde os números tangenciais não traduzem o bom jogo que fizeram onde houve vários elementos com nota de destaque. De tarde foram três os escalões em prova, os nossos Juniores deslocaram-se à Adémia bastantes desfalcados pelos inúmeros cartões vermelhos registados no ultimo fim de semana (exagerados diga-se, mostrados por alguém que ainda não deveria liderar uma equipa, o Sr. do apito, pela forma como conduziu todo o jogo), e nesse sentido o nosso PENELENSE apresentou-se em campo com uma equipa com muitos Juvenis no entanto não defraudaram as expectativas fazendo um bom jogo perdendo apenas pela diferença mínima mas mostrando muita vontade de ganhar fazendo um bom jogo. Já os Iniciados receberam os de Vila verde (1º classificado) e perderam por numeros bem expressivos e onde a diferença de andamentos é de facto notória sendo claramente justa a vitória dos homens do Vila Verde, no entanto pareceu-nos que os números foram exagerados, Mais tarde e para acabar o dia foram os nossos Veteranos (19 elementos no total), a receberem os amigos de Condeixa o resultado foi 1-1 onde desta feita o equilibrio foi nota dominante com uma terceira parte em harmonia e convívio com é apanágio destes encontros. No Domingo eram apenas os nossos Séniores que entravam em acção, num jogo bastante importante para tentar sair do lugar incomodo que neste momento ocupam,nesse sentido, foi de facto mais um ponto mas onde o Sr. do apito desta feita foi o culpado deste resultado onde os nossos rapazes tudo fizeram para continuar esta ponta final em alta, ficaram-se por um empate somando mais um ponto mas onde o resultado mais justo seria a vitória não fosse o mau trabalho da equipa de arbitragem a vários nìveis, marcando penalties inexistentes punindo o nosso delegado e Treinador vá-se la saber porquê, enfim uma quantidade de asneiras que de facto são de corrigir e quem manda deve ter mais atenção em nomear pois são jogos importantes.
O papel dos Árbitros ....
Foi de facto uma semana calma e nada há a dizer sobre este senhores, estiveram ao nível dos jogos desempenhando um trabalho regular nas várias partidas do nosso PENELENSE, no entanto não gostámos de todo do trabalho dos senhores que apitaram os nossos Séniores, muito mau, é a classificação que podemos dar a este trabalho, numa fase bastante importante para os Clubes deveria-se ter o cuidado de escolher os melhores para estes jogos que ainda decidem muito, fica o recado para quem comanda e orienta.
O nosso destaque ......
Esta semana o nosso destaque vai para a organização e para os participantes no nosso Torneio de Sueca mais uma vez de grande qualidade com a presença de 156 equipas (312 jogadores), numa época difícil e onde todos os organizadores destes eventos se queixam de cada vez existirem menos participantes, por conseguinte, a organização (CDRP) está de parabéns e em destaque em especial o Sr. José Lopes e o Sr. João Horta pelo que têm trabalho em prol desta magnifica iniciativa, que leva bem alto as cores do Clube e em especial de PENELA.

Estatísticas:
Total de pontos: 18
Alcançados: 6  

Estatísticas:
Jogo dos Séniores
Febres X PENELENSE
Total de jogadores Convocados: 18
Do Concelho: 6

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.