terça-feira, 13 de setembro de 2011

Informações CDRP 2011/2012


Em entrevista cedida ao Região do Castelo (edição nº 72) o actual Vice- Presidente do Clube o Sr. Carlos Fernandes explicou a todos o que quer para o Penelense ao nível Sénior.
Fica aqui os excertos da entrevista, lembrando que o nosso PENELENSE também é, as camadas Jovens e este é o esforço que esta Direcção deve continuar a fazer pois toda gente gosta de ter uma equipa Sénior mas não é menos verdade que a "saúde" dos Clubes passa pela formação.
Aguardaremos então, estando atentos .....   




1 comentário:

  1. "que gostou do Treino e dos nossos valores", sinal de qualidade e de boa imagem deixada pela nossa equipa." - este excerto da vossa cronica é um bocado eronico ... pois como é referido no texto o treinador do benfica gostou dos valores de Penela numa modalidade que o Penelense não tem no escalão sénior ... para quando essa aposta no futsal e deixar esses valores mostrarem o que valem em provas federadas? e já agora o penelense tem como lema ´´ apostar no que é nosso´´ ... quantos elementos tem no plantel de fut 11 provenientes da formação? e qual a alternativa do clube para os juniores que nao ficam no plantel? supostamente e um clube para a sua terra, os da terra deviam ter mais importancia e ser lhes dadas alternativas ? nao concordam? e pk nao o futsal? ja que nas camadas jovens pelo que se ve é onde apresentam melhores resultados? a direcção so usa o lema ´´apostar no que é nosso ´´ pois na pratica ... o que é nosso quando chega ao escalao senior a maioria fica sem alternativas e acaba por se perder. quando e que o clube abre a pestana? os valores que o treinador do benfica falou ... andam por ai perdidos porque o clube esquece-se deles ... abram a pestana e deem lhes alternativas de fazer o que gostam pois o clube e das pessoas do concelho de penela e é a eles que o clube deve servir..

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.