segunda-feira, 14 de maio de 2012

Crónicas da Final da Taça da AFC (13 de Maio de 2012)

A TÃO DESEJADA DOBRADINHA .....




Crónicas da Final da Taça AFC ....

Como temos feito ao longo desta e de outras épocas, cá estamos nós mais uma vez a relatar mais um fim de semana do nosso Penelense.
Esta que é a nossa ultima crónica da presente época, temos o prazer de relatar o feito extraordinário da nossa equipa Sénior que perdurará para sempre na nossa história de alcançar as duas competições no mesmo ano. Dia esse, que irá ser facilmente recordado por todos os nossos simpatizantes pois, já possui uma carga bastante retocada na história do nosso Portugal, é ele o dia 13 de Maio, dia de nossa Senhora de Fátima.
Nesse sentido, por ironia do destino quis a história que esse dia fosse marcado na história do nosso PENELENSE, alcançando a dita "dobradinha" ganhando a tão desejada Taça da AFC pela segunda vez na sua história repetindo assim o feito de há 15 anos atrás.
Para que conste foi no Estádio Sérgio Conceição (sob a responsabilidade da Associação de Futebol de Coimbra) em Coimbra, que os nossos heróis defenderam o favoritismo apontado por todos, ombreando com os não menos heróis dos Águias vindo de Arazede que mesmo sendo da divisão abaixo queriam também eles fazer parte da história.
Contudo o nosso PENELENSE apoiado e acarinhado pela grande massa adepta vinda de Penela e arredores, que sem sombra de duvidas mereceram também o troféu foram mais fortes levando de vencida a turma vinda de Arazede, que o mais que conseguiu fazer foi igualar a partida ao intervalo mas com a segunda metade, com a estranha mudança de camisolas (pois o preto num dia de muito calor é no mínimo estranho) o Águias não teve força nem engenho para "bater" o nosso grande PENELENSE que com a entrada de dois elementos mais frescos mostrou quem era o mais forte e o vencedor da Taça da AFC de Coimbra 2011/2012. 
Por conseguinte, mais uma vitória inteiramente justa dos nossos rapazes que mereceram mais uma linda festa de todos os PENELENSES que acompanharam a equipa em caravana de Coimbra a Penela fazendo assim a tão desejada festa de juntar ao campeonato a respectiva Taça.
Para finalizar, deixar os parabéns a todos sem exceção que colaboraram, participaram´nesta bonita festa que mostraram que "as gentes de Penela" são dignas do titulo de campeões.
Brevemente o ultimo balanço da época......


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.