segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Crónicas da Jornada CDRP 2012/2013 - Nº 1


 
Foto de arquivo: Primeiro onze da época 2012/2013, em jogos oficiais.

Crónicas da Jornada ........

Como tem sido habitual neste nosso cantinho, cá vamos nós mais uma vez reiniciar o trabalho de mais uma ano do nosso PENELENSE, divulgando a todos os nossos sócios, amigos e simpatizantes o trabalho do nosso grande e forte PENELENSE nos diversos escalões em competição nesta época de 2012/2013.
Relembro que este trabalho está sob responsabilidade de João Horta elemento ativo no clube, fazendo parte da direção ajudando mais uma vez na divulgação da marca e do nome de Penela e consequentemente do PENELENSE.
Sobre esta primeira crónica, apenas um escalão se apresentou em prova (os Seniores, que como é hábito nos campeonatos nacionais, teve de iniciar o seu campeonato mais cedo).

Seniores

Como já tem sido divulgado em postagens anteriores, foi o jogo de estreia nos campeonatos nacionais e nada melhor que iniciar com uma vitória, fazendo esquecer a fraca participação na Taça de Portugal (sendo eliminado por um score de 2-0 frente a uma equipa dos Açores o S.C. Praiense, fora de "portas", ao qual em nome pessoal e em nome do clube agradeço toda a disponibilidade dos dirigentes do S.C. Praiense no acolhimento da nossa comitiva nos Açores).
Sobre o jogo da primeira jornada do nosso PENELENSE, foi o primeiro de muitos nesta primeira fase da série D, onde o nosso PENELENSE com algumas lesões, superou este obstáculo de nome Mortágua que, tal como nós subiu da distrital de Viseu para o Campeonato Nacional.
Foi um jogo á imagem da época passada onde a nossa equipa com uma "espinha dorsal" da equipa da época passada, liderada pelo mesmo "herói", o Treinador Jorge Duarte, coadjuvado pelo incansável director e Vice- Presidente Carlos Fernandes, alcançou uma brilhante vitória, conseguindo dar a volta ao resultado com toda a justiça diga-se, com muito empenho, garra e determinação do grupo que com as soluções disponíveis deu a primeira vitória para o nosso PENELENSE por 3-2.
Sobre a arbitragem, um trabalho regular do Sr. do Apito que nosso entendimento ajuizou mal o lance da expulsão do nosso Guarda Redes Mauro, privando assim a nossa equipa de menos um elemento e menos uma substituição de um jogador de campo.

Nota de rodapé: Devido a ausência, informo a todos que a informação prestada foi cedida por um elemento presente na partida, ao qual foi pedida a colaboração deste pequeno resumo do que se passou no encontro.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.