Crónicas da semana .......
Equipa de Juniores, jogo frente ao Mirandense.
Foi de facto mais um fim de semana, em que a sorte não bafejou as nossas equipas, de manhã o escalão dos Infantis e de tarde os Juniores.
Começando por os Infantis, deslocaram-se a Montemor o Velho para jogar a final com o outro finalista e Campeão da sua serie o Domus Nostra, de Mira. E de facto sem tirar valor ao Domus, os nossos rapazes mereciam outro resultado,num jogo muito bem disputado para estas idades os nossos rapazes deram tudo o que tinham e o que não tinham para trazer mais um "caneco" para a nossa sede, esteve perto pois acabando o jogo em 2-2 os nossos miúdos foram para o prolongamento dispostos a lutar por a Taça, o que acabou por não acontecer num lance infeliz de toda a equipa sofremos o 2-3 e assim acabou o jogo, sem animo após o lance os nossos rapazes não conseguiram resistir,nem física nem psicológicamente. Resta-nos dar os parabéns a todos eles por o que fizeram e como é óbvio a equipa técnica por o trabalho excelente que fez com esta rapaziada.
Quanto aos Juniores, foi de facto uma enorme surpresa este desastroso resultado, pois a raça e o crer que vinham demonstrando davam provas de ser possível ultrapassar este adversário, no entanto o futebol é assim e aos nossos rapazes saiu a "fava", num jogo muito mal conduzido por a equipa de arbitragem. Começando a perder cedo a nossa equipa aos 18 minutos conseguiu o empate acabando por sofrer o 2º golo numa penalidade muito duvidosa já no fim da 1ªparte. Na segunda parte,logo aos 3 minutos a nossa equipa consegue empatar,num bonito lance de Samuel Reis, e voltou ao jogo, mas o senhor do apito resolveu aos 12 minutos não assinalar uma penalidade clarissima a favor da nossa equipa, que sinceramente só pode ter ou melhor querer dizer que a Taça deve ficar em Tábua pois de facto quem esteve no campo a assistir á partida não teve duvidas, e ás vezes dizem que quem estraga o espectáculo são os jogadores pois mais uma vez este ano quem estragou foi o Sr.do apito. Resta dizer que, contra a corrente do jogo o Mirandense marca aos 87 minutos de jogo, acabando assim a esperança dos nossos rapazes na luta pela respectiva Taça de Encerramento.
Uma nota de lamento mais uma vez para AFC por o Timing desta Taça, pois não se compreende, agendar esta competição nesta altura, onde já nada interessa e onde os estudos deveriam estar primeiro pois nestas idades é que se decide o futuro ao nível escolar é de facto penoso, triste e até vergonhoso o que se está a passar.
Para a equipa de arbitragem, a nota merecida de 0 a 5 será 1, pois foi de facto muito mau o trabalho realizado, sem noção do que deveria ter de fazer, estragando o jogo, que já por si foi pobre.
"Apostamos no que é nosso"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.