segunda-feira, 2 de maio de 2011

Crónicas da Semana 30 de Abril e 01 de Maio

Fotos da Semana ....



Crónicas da semana ....

Mais uma vez, cá estamos nós para mais um relato do que se passou em mais um fim de semana desportivo com mais duas das nossas equipas a encerrarem os seus campeonatos Séniores e Juniores, restando apenas três ainda em prova, alcançando no geral mais uma boa classificação para o nosso Penelense, obtendo 12 pontos em 15 possíveis.
Por conseguinte foram 4 as equipas que no dia 30 de Abril estiveram em acção, os Benjamins ganhando no terreno do União de Gavinhos de forma clara e muito justa com uma excelente exibição por 2-5 com o destaque a pertencer ao colectivo. Os Infantis, jogando em casa também não tiveram dificuldade em obter a vitória por 4-2 num jogo onde o "antídoto" resolver a partida quanto antes vincou, e dessa forma alcançou o objectivo de ganhar. De tarde os nossos Iniciados voltaram a alcançar a vitória em mais uma serie consecutiva de vitórias (4 consecutivas), desta feita o Serpinense, por 4-3 num jogo equilibrado mas onde a nossa malta vingou o resultado obtido para a Taça sendo afastado por esta equipa nos quartos de final. Para acabar o dia de Sábado eram os Juniores no seu ultimo jogo a receberem os de Oliveira do Hospital, perdendo por números que mostram bem a diferença das duas equipas 2-5, num jogo onde curiosamente os nossos rapazes começaram a ganhar, mas onde a forma de jogar e a diferença de qualidade entre os dois grupos foi notória.
No domingo era mais um escalão que iria encerrar a época, os Séniores, onde teriam que ganhar para obterem a justa e digna manutenção e assim foi, vitória por 1-0 ao Ançã, num jogo de nervos, o nosso Penelense com uma baixa muito importante no meio campo (Henrique, a cumprir castigo) e logo cedo perdendo o criativo Canita por lesão sofreu para alcançar a desejada vitória mas esta lá chegou de forma justa a findar o jogo num tento do recém entrado Paulo Pita que com tempo marcou num livre bem executado pelo meio campista Chapinha, conseguindo a manutenção.
O papel dos Árbitros .....
Nesta semana, num trabalho geral bastante positivo, não poderemos deixar passar algo que no nosso entender é grave deste Srs. do apito e por sinal no escalão que já vem sendo habitual acontecer, nos Juniores. A gravidade da situação é o exemplo que estes senhores dão para que se cumpram as normas onde eles são os primeiros a não cumprirem bem como a falta de respeito que têm com as pessoas e instituições pois as boas condutas, as regras de boa educação devem começar por estes senhores se querem ser respeitados e sem querermos ir mais longe ficamo-nos por o muito mau, o trabalho que assistimos e "cheirámos", destes senhores que de facto mais uma vez não dignificaram o futebol e a arbitragem .....
O nosso destaque .....
Esta semana o destaque vai para os nossos Séniores, pois alcançaram o objectivo de conseguirem para Penela e para os Penelenses a manutenção que todos queriam para e toda a equipa ficam os parabéns.

Estatísticas:
Total de Pontos: 15
Alcançados: 12 Pontos

Estatisticas:
Jogo dos Séniores
Penelense X Ançã
Jogadores Convocados: 23
Jogadores do Concelho: 11   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.