terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TORNEIO DE SUECA 2013


MEGA TORNEIO DE SUECA 2013

 Realizou-se mais uma vez, o nosso grandioso torneio de sueca com já vem sendo habitual, no dia 08 de Dezembro. Desta feita com a presença de 226 equipas (452 jogadores), onde apenas o distrito de Faro não marcou presença, ao nível de Portugal Continental e onde tivemos a participação de uma equipa vinda de Espanha (Valladolid).
 Dentro da normalidade que nos é exigida, o torneio decorreu como em anos anteriores onde a novidade foi, termos sido capazes de fazer três partidas (contra as duas de torneios anteriores), durante a manhã, seguindo-se depois na parte da tarde do respetivo dia 08 de Dezembro as duas partidas restantes.
 A equipa vencedora este ano, "Cardigos e João" vinda de Abrantes, é já uma dupla habitual nos nossos torneios, onde nunca teve a sorte e a arte de ganhar, sendo desta vez premiada com um prémio monetário bastante apetecido, face à dita crise que atravessamos.
Numa nota final, agradecer a todos aqueles que participaram e colaboraram em mais este evento que muito valoriza o clube e o Concelho, pedindo desculpa a todos por alguma coisa que tivesse estado menos bem, que certamente tentaremos corrigir num próximo evento. Até para o ano .......


Dupla vencedora Cardigos e João

 
Classificação final das equipas até ao 46º Lugar

Para todos os interessados na classificação final após o 46º Lugar, é favor enviarem uma msg para o nosso Mail e com todo o gosto enviaremos a resposta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.