segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



A nossa Sede.........





Como todo o sócio minimamente informado sabe, a nossa sede tem sofrido obras de melhoramentos desde o tempo em que os Bombeiros Voluntários de Penela sairam do nosso espaço.


Obras essas que vão permitindo que a nossa casa vá ficando cada vez mais bonita respondendo a todas as necessidades para as quais vai sendo chamada.


Dotada de um bar explorado por Gilda e Mário Simões, uma sala de troféus e reuniões um gabinete para a Direcção, um escritório alugado ao Clube dos Caçadores de Penela, um salão polivalente com palco e um espaço amplo na parte inferior são algumas das valenças do seu espaço, Como é do conhecimento publico se encontra arrendadado á conmpanhia de teatro ENCERRADO PARA OBRAS.

Sendo estas as valenças da nossa casa, A Direcção actual em estreita ligação e acordo com todas as entidades que " coabitam o seu espaço deliberou que era URGENTE DINAMIZAR O ESPAÇO procurando assim, dinamizar a sede e todo o espaço envolvente para que esta seja e ofereça outras valenças aos sócios e pessoas do Concelho de Penela e a quem nos visita.



Desta forma, apostou de uma forma directa no seu salão procurando saber o que Penela precisava face a toda a oferta que já oferecida e achou que poderia criar um espaço direccionado para a malta mais jovem, onde pudessem brincar e divertir-se com os seus amigos. Por conseguinte esta nova Direcção deliberou e com o parecer e consentimento da companhia de teatro que coabita no espaço alugar o seu salão para festas de Aniversário onde para além do aluguer do espaço oferece animação, mini lanche, diversões, musica onde a brincadeira reinam de uma forma clara e objectiva.


Assim sendo, a Direcção do CDRPENELENSE mostra aqui, no seu blog algo que já está em marcha no inicio de 2010 mais concretamente no dia 02 de Janeiro de 2010, a primeira comtemplada por o aluguer do espaço dá por o nome de MARIANA PARENTE, os nossos sinceros PARABENS, que faças muitos e com saude é o que deseja a Direcção.






Sendo esta a forma encontrada para fazer face a tudo aquilo que foi explicado podemos dizer aos sócios que este projecto tem de facto pernas para andar mostrando já no mês de Janeiro e Fevereiro de 2010, meses de lançamento deste projecto uma ocupação aos fins de semana de mais de 60 por cento o que é muito bom e significa que as pessoas necessitavam de um espaço com esta valia para este efeito. Resta dizer...............



MAIS UMA APOSTA NO QUE É NOSSO.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.