domingo, 24 de janeiro de 2010




RESULTADOS DAS NOSSAS EQUIPAS SEMANA DE 23/24 De JANEIRO


Escolas FOLGA NO CAMPEONATO

Infantis PENELENSE 1 x Miro 5

Iniciados Folga

Juniores Mirandense 2 X PENELENSE 2

Séniores Poiares 3 X PENELENSE 1




Veja os resultados em:






PROXIMA JORNADA DIA 30/31 DE JANEIRO DE 2010

Escolas 19ª PENELENSE X Lousã B

Infantis TAÇA Eliminados

Iniciados Taça Isentos (apurados para a terceira eliminatória)

Juniores 18ª PENELENSE X Tourizense

Veteranos PENELENSE x Moitense

Séniores PENELENSE X Cova Gala



"Apostamos no que é nosso"



Crónicas da semana......




Tal como os resultados o indicam, foi um fim de semana que no geral foi fraco para as nossas cores.
As escolas com folga no campeonato não jogaram, estranhamente note-se pois foram obrigados a fazer o jogo no dia 26 de Dezembro (sábado após o Natal), na Pampilhosa da Serra, e a Associação de Futebol de Coimbra resolveu dar folga aos miudos neste fim de semana, não se entende de facto esta paragem no Campeonato mas enfim....
No que toca ao Futsal, os Iniciados tiveram a sua folga no Campeonato, quanto aos Infantis receberam os primeiros classificados saíndo derrotados por numeros pesados para aquilo que jogaram, note-se que começaram a ganhar por uma bola, e perderam por 5 a 1.
Quantos aos Juniores, conseguiram arrecadar o unico ponto do fim de semana empatando 2-2, deslocando-se ao terreno do vizinho Mirandense, que ocupa o ultimo lugar da tabela, um jogo marcado pela incerteza dos nossos jogadores que começando mal conseguiram dar a volta ao encontro deixando-se empatar já no final da partida.
Quanto aos Séniores, muito há a dizer, no entanto chega dizer mau jogo ......
Num campo de terra batida os nossos jogadores não se encontraram é o resultado a pagar de quem está habituado a sintéticos fazendo lembrar de forma contrária o Penelense antigamente que quando se deslocava a esses terrenos (relva ou piso sintético) tinha sérias dificuldades em pontuar, ao contrario nos terrenos de terra batida batia-se com todos, voltando ao jogo, desgarrado, e sem brilho, fazendo a cronologia o Penelense aos 15 minutos já perdia por 3-0, onde o primeiro golo do Poiares deixou algumas duvidas num fora de jogo que não foi marcado e resultou em golo para o Poiares, o segundo de Grande penalidade e o terceiro de bola corrida, depois disso os nossos jogadores acordaram mas já não foram a tempo de modificar os numeros que já contavam no marcador atenuando a desvantagem na segunda metade marcando o seu golo. Mais nada a adiantar resultado justissímo para o Poiares que chega para deixar a ultima posição da Tabela. Quanto ao Penelense demonstrou muito pouco neste fim de semana, pouco ou nada mas um Campeonato não é um jogo, é sim a soma de todos os jogos e por isso não é um resultado que põe tudo o que foi e está a ser feito para trás FORÇA RAPAZES é o mote que é preciso para motivar os nossos jogadores.

Uma nota negativa para os arbitros , não neste jogo que pouca influência tiveram neste jogo, mas para o Sr. do apito no jogo do Penelense com os Moínhos que sem querer entrar em comentários sobre o jogo, pois fez um trabalho regular não teve a mesma postura ao nível disciplinar punindo os dois Clubes por chegar tarde ao reínicio do jogo, coisa que para além de não ser comunicado aos Delegados ao jogo não foi sequer visto nas bancadas por parte dos espectadores.

Resultou em multa de 50 euros para os dois Clubes, bastante ingrato para as Direcções dos Clubes que primam por cumprir com tudo aquilo a que se propõe de forma honesta e clara e estas atitudes não ficam bem nem caiem bem no seio do Futebol, há que haver rigor mas assim não se percebe.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.