quinta-feira, 17 de junho de 2010

Balanço da Época - JUNIORES

Plantel de Juniores na época 2009/2009


(Foto de arquivo, plantel de juniores inicio da época)


(foto de arquivo, extraída do álbum da época 2009/2010)

Está de Facto acabada a época para o nosso escalão de Juniores, foi de facto um campeonato que se arrastou até ao dia 12 de Junho, algo incompreensível como dissemos numa postagem anterior.

Depois do campeonato terminado, nos finais de Janeiro, iniciou-se um longo processo disciplinar a dois clubes, instaurado pela Associação de Futebol de Coimbra aos quais o nosso Penelense esteve alheio que demorou mais de 2 meses a ser concluído, como dissemos na altura algo que no nosso entender não deve voltar a acontecer ainda por cima num ano de campeonato do mundo.

Mas deixando este aspecto para trás e retratando aquilo que nos diz respeito, os Juniores, o nosso balanço não poderia ser senão positivo, um grupo novo, com muitos Juvenis inseridos no escalão de Juniores, estes rapazes demoraram a arrancar e a formarem um grupo no sentido lato da palavra, No entanto foram evoluindo e não fosse a inconstância nos guarda redes, a falta a jogos de determinados jogadores determinantes o resultado final poderia ter sido outro, á parte destes pormenores acabaram o campeonato numa posição que os levou á Taça de Encerramento. Dessa forma e bem posicionados para a ganharem, acabaram em 2º lugar, que demonstra bem o entrosamento que os rapazes mostraram neste final de época.

Para o ano haverá certamente mais, esperando e confiando que estes rapazes para a próxima época farão um melhor campeonato, que, sendo realista e por aquilo que mostraram neste final de campeonato acreditamos que são capazes pois o grupo continuará e por isso é de esperar um bom campeonato. Assim seja........

Uma nota de destaque para a equipa técnica, de agradecimento por tudo o que fez por estes rapazes sabendo formar o grupo e mostrando muito trabalho e dedicação ao Clube.

"Apostamos no que é nosso."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.