sábado, 5 de junho de 2010

Veteranos, 5 de Junho

Resultados dos Veteranos .....





(Foto de arquivo PENELENSE X Condeixa)

(Jantar convivío Condeixa X Penelense)


VETERANOS

Condeixa 1 X PENELENSE 2




Mais um encontro daqueles que gostam e têm prazer do jogo e de correr atrás de um objecto redondo num convívio são, onde a terceira parte não poderia faltar.
Foi de facto um encontro de amigos que ao longo dos tempos tem vindo a ser rotineiro, onde os nossos veteranos estiveram á altura ganhando mais uma vez aos amigos e vizinhos do Condeixa.
A historia do jogo é muito simples, bastante posse de bola para o Condeixa e melhor eficácia para o Penela onde, para quem assistiu não saiu defraudado, pois ambas as partes mostraram que ainda sabem jogar á bola, com elementos muito bons de bola e de recursos técnicos.
Estão ambos de parabéns por tudo aquilo que fazem e representam, no entanto os nossos homens merecem uma palavra de apreço pois findaram mais uma época, faltando apenas o almoço convívio com as respectivas famílias, agendado para dia 20 de Junho.
Resta apenas referir o facto de mais uma vez o nosso Veterano "Mor" o Adriano Júlio, não faltar, marcando presença nesta partida dando as suas quadras como prenda para os amigos de Condeixa, na terceira parte.



(Foto de arquivo, prato do Adriano Júlio)


"Apostamos no que é nosso."



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.