domingo, 15 de maio de 2011

Crónicas da Semana - 14 de Maio

Fotos da semana .....




Crónicas da semana ......

Neste que foi o ultimo fim de semana em prova das nossas equipas, cá estamos nós mais uma vez a relatar o que se passou em Penela durante este fim de semana que para além da visita do já conhecido torneio do Gira Volei esteve em campo o nosso PENELENSE nos dois encontros realizados na manhã do dia 14 de maio com os Benjamins e Infantis a disputarem os já referidos ultimos jogos e a encerrarem a época ao nível de jogos oficiais, numa época árdua de muito trabalho para quem dirige mas muito gratificadora pois a história muita das vezes não se realiza sem trabalho e este foi sem duvida um ano de história na vida do Penelense.
Voltando aos jogos, foram mais dois escalões a acabarem a sua participação onde a vontade de acabar bem fez com que ambas as equipas acabassem sem perder. Os Infantis jogando em casa, defrontavam os de Nogueira do Cravo, segundos classificados, que já por si tornava o jogo emocionante, mas a nossa malta não se sentiu amedrontada e entrando em campo com vontade lá conseguiu um dos seus objectivos, o de não perder, empantando o jogo a 1 bola. Já os Benjamins deslocavam-se à Lousã, e onde o lugar na tabela classificativa já não fugia, tal como nos Infantis, a nossa rapaziada lá conseguiu mais uma vitória para os nosso PENELENSE vencendo com todo o mérito a equipa da Lousã num jogo onde os nossos miudos foram bastantes superiores aos da Lousã.
O papel dos arbitros ....
Neste ultimo fim de semana queremos deixar mais um recado a esta classe, nesta que é a ultima crónica da época e desta actual direcção. Mais uma vez presenciámos a um jogo onde os Srs. do apito não compareceram nos nossos Infantis, não sabendo se por não terem sido nomeados ou se faltaram ao jogo,  o que diz bem de todo o futebol da distrital pela falta de dinheiros, recursos e até pessoas interessadas para levarem a cabo o crescimento do futebol. 
Nesse sentido e tal como sempre temos feito neste bocadinho, o nosso objectivo com este trabalho foi apenas relatar e ajudar a crescer o trabalho destes senhores para o bem do nosso futebol, para eles fica também uma palavra de apreço pelas várias jornadas de sacrificio umas vezes melhores e outras piores. 
O nosso destaque .....
Esta semana o nosso destaque vai para duas duplas que ao longo da época nos têm "escapado", a equipa técnica dos infantis (conduzida por o Sr. Bruno Nunes, coadjuvado por a Alexandra e o Luis Varandas) e a equipa técnica dos Benjamins (conduzida por Diogo Martins, coadjuvado por Zé António David Santos e Mané), nesse sentido não poderíamos acabar este trabalho sem dar os parabéns pelo trabalho destas pessoas que em muito ajudaram o PENELENSE e em concreto os miudos em mais um ano de crescimento como atletas e como pessoas, ajudando-os a preparar para a vida de forma organizada e disciplinada. Para eles vai uma palavra de gratidão da direcção por tudo o que têm feito e um OBRIGADO sentido do nosso Presidente João Horta.

Estatisticas:
Total de pontos: 06
Alcançados: 04        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.