domingo, 22 de maio de 2011

Crónicas da Semana 21 de Maio

Fotos da Semana .... 


Crónicas da semana ...

Neste já avançado mês de Maio, deixamos aqui a ultima crónica desta época, isto por que sem haver já competição para as nossas equipas o PENELENSE ainda não parou.
Desse modo, relatamos aqui o que se passou de importante neste fim de semana, o convívio final entre os nossos mais novos e seus pais e de tarde mais um jogo dos nossos Veteranos desta feita contra os amigos de Figueiró dos Vinhos.
Começando então pela manhã o dia 21 de Maio, a palavra que nos vem à ideia é, ESPECTACULAR, aquilo que vimos no campo de S.Jorge, um convívio bonito entre pais e filhos (nossos atletas dos Benjamins e Infantis), onde todos jogaram de forma alegre e divertida onde toda a gente conviveu, em mais uma festa bonita para encerrar a época. 
De tarde foram os nossos Veteranos que ainda estão em acção em mais um jogo do seu campeonato, desta feita contra os de Figueiró dos Vinhos, quando ao relato do jogo foi mais um onde o equilíbrio de forças e de vontades era total e nesse sentido nada melhor que o resultado ser idêntico, 3-3 foi o score final onde a Veterania demonstra mais uma vez que ainda sabe marcar. 

Desta forma avisamos a todos que a partir deste momento, estas referidas crónicas irão voltar só na próxima época ( com o consentimento e a autorização da nova direcção para o novo Biénio 2011/2013)     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.