domingo, 29 de abril de 2012

Crónicas da Jornada CDRP nº 32 (28/29 de Abril de 2012)



Crónicas da Jornada ....

Mais uma semana, onde um dos nossos escalões terminou o seu campeonato, desta feita os Juniores encerraram a sua prestação ficando assim para além dos Veteranos (os últimos a encerrar a época), os Infantis e os Seniores.
Para esse efeito, foram alcançados 3 pontos apenas dos nove deste fim de semana, marcando um total de 5 golos e sofrendo 10 golos no total
Relatando um bocadinho de cada jogo:

INFANTIS
Com um bom começo a nossa equipa dominou na primeira metade do jogo ou seja a primeira parte vencendo os craques vindos de Soure por 2-0. No entanto e face ás substituições efectuadas a equipa teve dificuldade em se encontrar e entrando muito nervosa para o segundo tempo permitiu o volte face no jogo para os "homens" que aproveitando a "apatez" dos nossos craques ganharam o jogo de uma forma pouco merecida mas "ganha quem marca e o Sourense soube aproveitar o desnorte da nossa equipa. Segue-se o Condeixa para finalizar mais um dos vários campeonatos já encerrados.

JUNIORES
Num jogo onde já nada decidia a nossa "rapaziada" deslocou-se a Oliveira do hospital já de "férias", mostrando muito pouco do que é capaz, saindo de Oliveira com um resultado muito expressivo e que em nada diz aquilo que foi feito durante a época.
Resta o consolo de um honroso 8º lugar e uma boa campanha destes nossos atletas com margem de progressão enorme.

SENIORES
Mais uma vez o escalão em destaque, continuando a brilhante senda de bons resultados somando assim 27 jogos consecutivos sem perder. Desta feita foi o Carapinheirense a vitima que em casa não arranjou antídoto suficiente para travar os nossos heróis. Mais uma vitória justíssima dos nossos heróis que chegam ao ultimo jogo frente ao Febres com o ultimo já na mão, pensando na Taça que todos querem ganhar.  



ESTATÍSTICAS:
Total de pontos: 09
Alcançados: 03 pontos




CLASSIFICAÇÕES:
Séniores - 1º Classificado (Igual)
Juniores - 8º Classificado (Terminou a prova)
Iniciados - 5º Classificado (Terminou a prova)
Infantis - 8º Classificado (Igual)
Femininos - 3º Lugar Taça de Encerramento(Terminou a prova)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.