sábado, 15 de maio de 2010

Crónicas da semana 15 de Maio

Crónicas da semana .....

Equipa de Juniores frente ao Lousanense


Cá estamos nós mais uma vez a divulgar e comentar o que se fez, nesta semana, e mais concretamente neste fim de semana no nosso PENELENSE. Com a maioria dos nossos escalões já de férias, as equipas em acção foram os iniciados, no seu ultimo jogo do campeonato, os juniores, em mais uma partida da Taça de Encerramento e os Veteranos naquele que é o ultimo jogo em termos de agenda do seu campeonato, no entanto ainda haverá um jogo com o Condeixa (os sapatilha), para acerto de calendário.
Começando então por os iniciados, foi a ultima partida da taça para Apuramento de Campeão, em Coimbra frente ao Norton de Matos, a nossa equipa não teve argumentos para discutir sequer o score, 5-1 no final para os visitados, evidencia bem a superioridade da equipa da casa.
Depois tivemos os Juniores que em casa, receberam e venceram os da Lousã, num jogo onde a superioridade dos nossos rapazes nunca esteve em duvida. Foi de facto uma vitória, conseguida ainda na primeira metade do encontro, que só pecará por escassa, pois foi notória a superioridade dos nossos rapazes, bem esclarecidos e claros na abordagem ao jogo, cientes do trabalho que tinham de fazer para levar de vencida a equipa da Lousã e manter acesa a luta pela conquista da Taça.
Mais tarde e em Figueiró dos Vinhos, entraram em acção os nossos Veteranos, frente aos amigos de Figueiró, um jogo bastante vivo onde até mesmo o resultado foi discutido, tudo é certo em plena harmonia e convívio, como é apanágio destes jogos. Quanto ao jogo foi muito bem disputado, onde de ambas as partes se destacam alguns elementos no que toca ao trato que dão á bola bastantes esclarecidos e sabedores do oficio, é pena que o tempo não volte atrás pois teríamos de certeza alguns deles a jogar ao mais alto nível. O resultado foi de 2-2 onde primeiro marcou o Figueiró, depois o nosso Penelense empatou a partida e passou para a frente na segunda metade, igualando a seguir o Figueiró. A terceira parte, como não poderia deixar de ser, foi de grande convívio e participação de ambas as equipas mostrando a amizade e companheirismo, fazendo votos de para o ano lá estarem todos para mais um encontro.




"Apostamos no que é nosso"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.