domingo, 4 de dezembro de 2011

Crónicas da semana (03/04 de Dezembro de 2011)

Fotos da semana ....


 Mais fotos no nosso facebook.

Crónicas da Semana .......

Mais uma semana onde as nossas cores marcam cada vez mais o brilho e a vontade de vencer.
Nesse sentido começa a fazer sentido a frase posta já a circular no nosso facebook "CARREGAAA PENELENSE", pois com todas as dificuldades que os clubes atravessam e que o PENELENSE não foge à regra, este, tem mostrado toda a viatalidade e força na defesa do nome de PENELA e suas gentes não só no distrito mas também por todo o País.
Numa semana com mais uma vez apenas quatro escalões em prova, foram alcançadas duas vitórias (os Seniores e Infantis), um empate (os Juniores) e uma derrota (Seniores Femininos).
O nossos destaques nesta Semana vão inteirinhos para os Seniores, alcançando a 7ª vitória consecutiva num terreno bastante difícil (Eiras) e os nossos Juniores que mais uma vez bateram o pé, desta feita com um empate e casa dos primeiros (Condeixa).
Ficam os números: 7 pontos alcançados em 12, 17 golos marcados (semana mais), e 14 golos sofridos (para isso contribuiu a derrota pesada do nosso escalão de Futsal Feminino, perdendo por 11-0).
Relatando um bocadinho de cada encontro:
INFANTIS
No primeiro encontro (como habitual) para o nosso PENELENSE, nada melhor que começar com uma goleada conseguida pelos nossos "rebentos" de 12-0.
Num jogo algo apático no inicio, em que o primeiro golo seria o mais difícil os nossos jogadores, alcançaram-no aos 15 minutos seguindo-se depois um domínio total dos nossos rapazes, indo para o intervalo com uns magros 4-0 (com muitas oportunidades falhadas), a segunda metade foi apenas para cumprir calendário, onde a nota de destaque vai para a equipa técnica que rodou os menos utilizados onde mesmo com esse factor, a equipa não perdeu o fulgor, partindo para uma dita goleada.
FEMININO
Foi mais um jogo onde a nossa equipa nunca se encontrou, contra um adversário com outros pergaminhos a lutar por outro objectivo as nossas jogadoras não aguentaram o ímpeto e o jogo desta equipa da Tocha, perdendo mais uma vez por um resultado avassalador de 11 -0.
JUNIORES
Mais um excelente resultado para estes jovens, que sem "medos" deslocaram-se a casa do primeiro classificado (Condeixa), discutindo o jogo e o resultado numa magnifica exibição.
O resultado foi um empate com um sabor amargo pois o domínio do jogo foi inteiramente dos nossos rapazes, com várias oportunidades durante o jogo para resolverem o jogo a nossa malta mostrou que também quer fazer história e alcançar um bom resultado no final do campeonato.
Para toda a equipa, fica uma palavra de apreço, na esperança de continuarem o bom trabalho que ultimamente tem realizado.
SENIORES
Mais um jogo onde a nossa equipa voltou a fazer história, com a 7ª vitória consecutiva, este grupo de amigos, conseguiu um feito nunca antes alcançado pelo nosso PENELENSE em conseguir na Divisão de Honra a 7 vitória consecutiva (feito que nunca tinha sido alcançado na história do clube), batendo todos os recordes possíveis, assumindo-se desde já como um Clube que apesar de muitos o considerarem fora das contas para os lugares do pódio, aquele que melhor tem mostrado como candidato a esses lugares.
Sobre o jogo, foi mais um onde a força e vontade e a classe do nosso grupo não merece contestação em casa de um candidato assumido no inicio do campeonato. A vitória foi clara para o nosso PENELENSE que em Eiras mostrou todos os atributos que dispõem para continuar a fazer história. 

ESTATÍSTICAS:
Total de pontos: 12
Alcançados: 07 pontos




CLASSIFICAÇÕES:
Séniores - 2º classificado (Igual)
Juniores - 10º classificado (Desceu -1)
Iniciados - 5º Classificado (Igual)
Infantis - 9º classificado (Subiu+1)
Femininos - 9º classificado (Igual)


AINDA ESTÁ A TEMPO DE INSCREVER O SEU NOME NO TORNEIO DE SUECA !!!

DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.