segunda-feira, 12 de abril de 2010

Destaque da semana

O nosso destaque ....



O nosso destaque desta semana vai para o sr. Paulo Oliveira, uma personagem que este ano se destacou por o apoio que dá á equipa, especialmente nos Juniores que assumiu e cumpriu como seccionista deste escalão, incansável nos treinos, nos jogos e em toda a logística que é necessária para levar a bom porto um campeonato até ao fim, está de parabéns pelo trabalho que desempenhou, falta apenas a taça de encerramento.
Outra nota de destaque foi o apoio prestado aos seniores, especialmente nos jogos em casa, apoiando a equipa do principio ao fim com as suas cordas vocais e de forma ordeira lá foi apoiando a equipa que o acompanhou nos resultados que têm feito em casa.
Slogans como "O Penela é que é", " Vai tudo por o ar", "Força Penela", " Penela olé olé", "Sou Penela", foram alguns que utilizou para demonstrar o seu afecto e apoio à equipa e desta forma contagiou toda uma assistência que por vezes já repete estes cânticos e acompanha o sr. Paulo Oliveira no apoio á nossa equipa.
Foi de facto um elemento em destaque, nem sempre entendido por todos, mas que não deixa de dar o seu apoio ao grupo, mais efusivo é certo mas ordeiro no seu feitio próprio, por vezes com o seu "copito", mas sempre respeitador e ordeiro no trato com as pessoas.
Fica aqui o nosso destaque numa época que está quase a chegar ao fim, onde este tipo de apoio é muito importante para quem está lá dentro.
Para concluir e em nota de roda pé, "Continua Oliveira o Penela agradece".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.