segunda-feira, 19 de abril de 2010

Destaque da semana

O nosso destaque ....

Da esq. para a direita: em cima, Baeta,Tomé,Antas,Nelson,Gonçalo,Gabriel.
em baixo: David, João, Cristoph.


Esta semana o nosso destaque vai todo para os infantis de Futsal, um grupo pequeno que face a todas as dificuldades da época se manteve unido do principio ao fim.
Foi de facto assim, no inicio a Direcção tudo fez e continuará a fazer para porpurcionar aos nossos jogos competição em todos os escalões , com isso os nossos jovens ganham maturidade, experiência e acima de tudo praticam desporto que hoje em dia é um dos pilares para o nosso crescimento, a prática do desporto que traz "agarrado" outras valências da vida e um futuro melhor e mais saudável.
Por isso e por todo o esforço que foi feito, estes jovens estão de parabéns, por agarrarem a oportunidade e cumpriram do principio ao fim, apenas nove elementos, foi o numero encontrado para fazer face ao campeonato com inicio em Outubro e fim á vista para o mês de Maio lá cumpriram chegando a Taça de Encerramento, com possibilidade de a ganhar é desta forma o melhor que nos podem oferecer, a nós adeptos.
Para a próxima época, haverá certamente mais no entanto fica a certeza quase em absoluto que este escalão passará para o Futsete e para o Campeonato de Futsete de Infantis da AFC, onde haverá alguns destes atletas que irão transitar e onde os que sobem para iniciados continuarão a praticar e a evoluir nesta modalidade, o Futsal, dada a escassez de atletas nesta faixa etária irá ser de todo impossível á actual Direcção inserir este escalão de Iniciados no futebol de 11.
Fica o nosso destaque a estes nove amigos, que lutaram pelas nossas cores sob o comando do Sr. Mário Santos, ajudado pelo sr. André Garrido dupla criada com sucesso no inicio do ano com um trabalho de bom nível, para eles o nosso agradecimento na defesa das nossas cores.



"Apostamos no que é nosso"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.