sábado, 15 de maio de 2010

Destaque da semana

O nosso destaque .......

Equipa de Juniores, jogo frente ao Lousanense.

Esta semana o nosso destaque vai para, os JUNIORES, um grupo de amigos que, com o tempo foi solidificando e criando as dinâmicas necessárias para resolverem os vários problemas que advêm da época.

Será de facto daqui, que num curto espaço de tempo, o plantel Sénior terá certamente os seus reforços, caso seja esta a aposta de futuras Direcções, e nesse sentido estes conjunto de rapazes tem vindo a dar mostras de união e vontade de trabalhar nesse objectivo.

Com um grupo de cerca de 30 elementos, misturados entre Juvenis e Juniores, a equipa técnica trabalhou e lutou, para começar a definir o futuro do nosso Clube, com total apoio da actual Direcção, e nesse sentido será já no próximo ano que dois dos três elementos subirão a Séniores, fazendo parte do plantel, palavra da Direcção. Será assim que teremos de trabalhar em prol do que é nosso, aproveitando e amadurecendo os nossos valores, e tal como a condições económicas o exigem, faz todo a sentido aproveitar tudo o que é nosso e por outro lado, o que o nosso Clube ajudou a crescer.

É certo que ainda faltam três jogos para o terminus da Taça de Encerramento, mas estes elementos e a sua equipa técnica estão de parabéns por tudo o que fizeram e estão a fazer na presente época.





"Apostamos no que é nosso."

1 comentário:

  1. Estou disponível para cortar o cabelo a todo o plantel.
    No início de um treino, ou dois, porque eles são muitos e há ali muito cabelo para cortar.
    Felicidades!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.