quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Comunicado da Direcção do CDRP


COMUNICADO:



A Direcção do CDRP vem por este meio comunicar a todos os sócios, simpatizantes e acompanhantes da nossa equipa Sénior, que teve de alterar os quadros da sua equipa técnica. Devido a factores meramente profissionais note-se, os elementos Victor Póvoa, Cláudio Taborda e Ana Mendes (esta ultima até Janeiro) não fazem parte do grupo de trabalho, voltando a reforçar o facto de não ser a Direcção a decidir mas sim a vida profissional de cada um a não deixar continuar o bom trabalho que têm feito.
Dessa forma, serão substituidos  Adriana Afonso como fisioterapeuta,  e por definir o treinador Adjunto sendo certo que terá que passar por alguém do plantel, necessitando assim de mais um jogador o CDRP voltou a "chamar" para o seu grupo de trabalho um jogador conhecedor do trabalho feito no época anterior e ao mesmo conhecedor do grupo e do Clube, é ele o Sr. Pedro Francisco (Chapinha), que voltará a fazer parte do nosso grupo de trabalho, a partir de 05 de Outubro, apostando assim na continuidade do trabalho realizado.
Sem outro assunto, mostrando sempre total abertura e transparência para os problemas que vão surgindo a Direcção envia a todos saudações desportivas.



A Direcção.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.