domingo, 19 de fevereiro de 2012

Crónica da Jornada CDRP nº 21 (18/19 de Fevereiro de 2012)



Mais fotos disponíveis no nosso Facebook !

Crónicas da semana ....

Cá estamos nós mais uma vez a relatar o fim de semana do CDRP ao nível desportivo, nos diversos escalões em prova, neste época de Carnaval.
Foram cinco os escalões em competição no fim de semana, totalizando pontos em 15 possíveis, marcando 10 golos e sofrendo um total de 9 golos
Relatando um bocadinho de cada jogo:
INFANTIS
Foi o jogo do regresso ás vitórias, vitórias essas que já iam fugindo a este escalão, à já uma série de jornadas. Desta feita, no campo do Formoselha os nossos craques alcançaram com todo mérito o score de 1-3, estando a ganhar por 0-3, consentindo apenas um golo aos rapazes do Formoselha já perto do final.
Segue-se o Vinha da Rainha.
JUNIORES
Se há jogos onde a estrelinha é necessária, este era um deles, mas esta esteve do lado do Brasfemes que (com toda a justiça diga-se), alcançou a vitória nos cinco minutos finais.
Num jogo bastante equilibrado, com muito publico mais uma vez a assistir, o nosso PENELENSE queria continuar o ciclo positivo que têm alcançado. Com o nulo ao intervalo, os nossos rapazes entraram para a segunda metade cientes que tinham um adversário de muito valor pela frente (2º classificado) e só dando tudo, conseguiam o objectivo, nesse sentido numa bonita jogada o nosso artilheiro Palito chegou ao golo pondo o PENELENSE na frente já perto do final, no entanto os últimos 5 minutos da partida foram fatais para a nossa malta que desta feita não resistiu e consentiu a "volte face" no marcador, perdendo assim por 1-2.
FEMININO
Depois da folga as nossas atletas reiniciaram esta Taça de Encerramento (3ª jornada da competição) frente a uma equipa que no ultimo encontro, entre emblemas, goleou em PENELA. Por conseguinte as nossas atletas tinham como missão mudar o rumo dos acontecimentos e mostrar a boa evolução que tem mostrado nos últimos jogos. Nesse sentido, equilibraram muito bem o jogo podendo até ser a primeira equipa a marcar, no entanto a diferença de ritmo e de experiências de jogo entre os dois conjuntos ainda é notório e dessa forma o Logo de Deus lá conseguiram levar de vencida as nossas atletas por 0-4, onde o que fica é uma imagem bastante positiva das nossas atletas que a espaços já vão mostrando qualidade e que com continuação do projeto cedo alcançaram as vitórias e os melhores êxitos.
INICIADOS
Mais um dos jogos do nosso PENELENSE onde não houve a dita estrelinha necessária para atingir o resultado que todos esperavam. Num jogo onde o domínio foi total dos nossos jogadores, um golo marcado já na segunda metade não foi suficiente. Isto porque o Mirandense na ultima jogada do jogo conseguiu chegar ao empate num lance onde o "grande Vitarela" nos pareceu mal batido. O que fica é um empate e uma boa exibição dos nossos jogadores que mais uma vez mostraram classe na casa dos vizinhos de Miranda do Corvo.
SENIORES
Num jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça da AFC, o nosso PENELENSE tinha um confronto bastante difícil em Arganil que tinha eliminado o Ançã em casa.
No entanto, os nossos jogadores já demonstraram do que são capazes e nesse sentido tornaram fácil mais um jogo e "cilindraram" pura e simplesmente esta boa equipa do Arganil.
Por conseguinte, fica a passagem para a 4ª elimintória da Taça da AFC.

ESTATÍSTICAS:
Total de pontos: 15
Alcançados: 07 pontos




CLASSIFICAÇÕES:
Séniores - 1º Classificado (Igual)
Juniores - 8º Classificado (Igual)
Iniciados - 4º Classificado (Subiu +1)
Infantis - 13º Classificado (Subiu +1)
Femininos - Taça de Encerramento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.