domingo, 26 de fevereiro de 2012

Crónicas da Jornada CDRP nº 23 (25/26 de Fevereiro de 2012)

Foto de arquivo: 25/02/2012 Veteranos do PENELENSE


Crónicas da Jornada ......

Num fim de semana com cinco escalões em prova, onde apenas uma das nossas se apresentou a jogar em casa o nosso PENELENSE alcançou 07 pontos dos 15 em disputa, marcando um total de 9 golos, sofrendo 12 golos no total das provas.
Relatando um bocadinho de cada jogo:
INFANTIS
Foi mais um jogo, onde os nossos craques queriam continuar a somar pontos para a sua classificação final, bem como, continuar a sua melhor serie de resultados positivos.
Nesse sentido foi um jogo equilibrado num terreno difícil, onde os nossos atletas estiveram sempre por cima do jogo equilibrando as forças a meio campo, tentando chegar rapidamente á baliza adversária. Desse domínio resultou apenas um empate (algo injusto diga-se) para os nossos "craques" que mais uma vez não tiveram a estrelinha do lado deles.
JUNIORES
Um jogo bastante emotivo e com algum publico a assistir numa bonita tarde de Primavera      
 onde a raça e o crer deste grupo foi patente nesta deslocação a Nogueira do Cravo jogando contra uma equipa onde o lugar que ocupa na tabela não condiz com o bom futebol que pratica.
Num jogo atribulado o nossos homens cedo ganharam vantagem mas após a expulsão de Filipe consentiram o empate, empate esse que só foi desfeito já perto do final (aos 80 e 85 minutos) como tem sido apanágio deste grupo de jogadores, acabando assim o jogo numa vitória sofrida mas justa para o nosso PENELENSE por 2-3.
FEMININOS
Numa deslocação difícil as nossas atletas queriam mostrar do que são capazes de fazer e tentar esquecer a passada derrota sofrida na ultima jornada. Nesse sentido, o nosso grupo, com uma entrada muito forte e desinibida conseguiram chegar de 0-2 de forma clara e totalmente justa na primeira metade da partida. Veio a segunda metade e tudo foi diferente, pois as nossas atletas não conseguiram aguentar o ritmo das atletas do U.D.Almas consentindo o volte face no marcador, perdendo assim por 2-4 no final. Em suma uma boa primeira parte e uma segunda sem "pernas" para alcançar mais um feito para estas jovens.
VETERANOS
Saiba mais clicando aqui
SENIORES
Num tarde onde os "olhos e os ouvidos" estavam postos no jogo de Fala (Vigor x Ançã), os nossos Jogadores entraram para tentar resolver a questão cedo e continuar o feito histórico de não perderem á 18 jogos.
Nesse sentido foi um jogo difícil onde o Marialvas soube "fechar" as suas portas não querendo perder frente ao nosso PENELENSE, que teve poucas oportunidades de golo e as que teve aproveitou-as (aos 27 minutos por Zeca de penalti e já na segunda aos 66' por Comboio). Em suma uma vitória totalmente justa, mas sofrida que deixa o nosso PENELENSE bem destacado na frente desta divisão de Honra, com toda a justiça sendo o principal candidato á subida aos Nacionais. 

ESTATÍSTICAS:
Total de pontos: 15
Alcançados: 07 pontos




CLASSIFICAÇÕES:
Séniores - 1º Classificado (Igual)
Juniores - 8º Classificado (Igual)
Iniciados - 4º Classificado (Igual)
Infantis - 12º Classificado (Subiu +1)
Femininos - 5ºLugar (Taça de Encerramento)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.