domingo, 5 de fevereiro de 2012

Crónicas da Semana CDRP nº19 (04/05 de Fevereiro de 2012)


Mais fotos disponíveis no nosso Facebook!

Crónicas da semana ...

Mais uma semana onde o nosso PENELENSE marcou presença ao nível do Futebol na nossa região Centro nos vários escalões que possuí em prova.
Nesse sentido, foram cinco os escalões em prova, alcançando um total de 07 pontos nos 15 possíveis, marcando 9 golos e sofrendo 10 golos no total. 
Relatando um bocadinho de cada partida:
INFANTIS
Foi mais um jogo, com uma deslocação pequena ao campo do Cernache para defrontar a equipa B (sendo a mais forte em prova) do Cernache. Com muito frio, os nossos "craques" mostraram (apesar do resultado) um bom futebol, querendo sempre discutir o jogo.
num bom começo os nossos atletas consentiram um golo algo contra a corrente do jogo, mas nunca desistindo, lá iam pondo o equilíbrio no jogo (graças ao bom trabalho da equipa técnica). Fica o resultado algo enganador para os homens da casa e a ideia de um melhor PENELENSE que com uma equipa muito jovem (dado que muitos destes atletas são de primeiro ano) vai assimilando ideias dos seus técnicos e formando um grupo para futuro.
JUNIORES
É o nosso escalão em destaque, pois mais uma vez mostraram toda a sua qualidade e solidez durante os 90 minutos.
Mais uma vez o grupo soube responder às adversidades do jogo e depois de estar a perder por 0-2, reagiu e deu a volta ao jogo com muita classe e trabalho sendo mais um jogo onde a ideia de nunca desistir, vincou.
Para eles vai este nosso destaque pela sua prova até ao momento.
FEMININO
É outro dos escalões em destaque, pois sendo como já referenciámos, o primeiro ano em prova esta equipa tem mostrado muita evolução e com trabalho tem evoluído ao nível de jogo coletivo/táctico, a equipa cada vez mais funciona desinibida pondo em campo a ideia do seu treinador. Ao nível individual, as nossas jogadores vão ganhando confiança mostrando já a qualidade que muitos iam questionando.
Em relação ao jogo, assistiu-se a um equilíbrio inicial e após um golo de belo efeito para as atletas do Ribeirense o nosso PENELENSE acordou e não tremeu mandando na partida alcançando mais uma vitória justa, iniciando o seu percurso nesta Taça de Encerramento a ganhar. 
INICIADOS
Nesta que era uma deslocação bastante difícil, a vários níveis os nossos "Campeões", voltaram às boas exibições e no campo do primeiro classificado, mesmo perdendo deram um ar da sua graça. Num terreno bastante "gelado" mostraram vontade, aprendendo que com o esforço de todos os bons jogos acontecem de forma natural. Nesse sentido, o que assistimos em Nogueira de Cravo foi um equilibrar de forças de ambas as equipas onde o nosso PENELENSE apenas foi inferior no resultado.  
SENIORES
Com o feito histórico bastante moralizador de 13 vitórias consecutivas, o nosso PENELENSE deslocava-se ao campo daquele que foi no inicio da época apontado por todos, o maior candidato à subida, assim sendo, o nossa rapaziada lá se apresentou em Fala, tentando fazer o seu jogo, continuando assim a sua série histórica de vitórias.
Nesse sentido foi um jogo muito equilibrado onde as melhores oportunidades de golo foram para o nosso PENELENSE, falhando até uma grande penalidade aos 30 minutos sensivelmente por Zeca. A segunda metade foi muito igual, equilibrada, onde o PENELENSE não queria perder, e o Vigor bem tentava mas  nunca incomodou o reduto defensivo do nosso PENELENSE, acabando assim o jogo num nulo com duas expulsões Uma para o PENELENSE (Comboio) e outra para o Vigor (Alemão).

ESTATÍSTICAS:
Total de pontos: 15
Alcançados: 07 pontos




CLASSIFICAÇÕES:
Séniores - 1º Classificado (Igual)
Juniores - 8º Classificado (Igual)
Iniciados - 5º Classificado (Igual)
Infantis - 14º Classificado (Igual)
Femininos - Taça de Encerramento     


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.