domingo, 12 de fevereiro de 2012

Crónicas da Semana nº 20 (11/12 de Fevereiro de 2012)



MAIS FOTOS DISPONIVEIS NO NOSSO FACEBOOK !

Crónicas da Semana ....

Como tem sido habitual, cá estamos nós a comentar um bocadinho do que foi esta jornada nº20 do CDRP.
Com apenas quatro escalões em prova o nosso PENELENSE alcançou 09 pontos dos 12 possíveis, com 10 golos marcados e apenas 07 sofridos.
Relatando então um bocadinho de cada partida:
INFANTIS
Era um dos escalões que tinha uma tarefa difícil, mas que os nossos rapazes queriam tornar fácil. Nesse sentido, os nossos "Craques" preparam este jogo durante a semana muito bem, e no jogo do dia de sábado frente ao União de Coimbra o equilíbrio foi notório. Com uma primeira parte muito boa as duas equipas mostraram ao muito publico, um bom futebol acabando assim a primeira metade num empate a 3-3. Veio a segunda metade e o equilíbrio continuou onde o desiquilibrio surgiu apenas por algumas decisões algo discutíveis do Sr. do Apito marcando uma penalidade no mínimo discutível contra os nossos rapazes o que fez pender o resultado para os craques de Coimbra que em nada foram superiores aos nossos jogadores.
Em suma, um bom jogo mostrando que este nosso grupo é capaz de ombrear com os mais fortes já no primeiro ano de muitos dos jogadores como Infantis.
JUNIORES
Tal como tem sido habitual, este nosso escalão voltou mais uma vez a não entrar bem no jogo, entrando no jogo praticamente a perder. No entanto,  a capacidade e vontade de alterar o rumo dos acontecimentos faz com que este grupo de jogadores saiba dar a volta ás adversidades e assim foi, com todo o mérito e justiça mais uma vez deu a volta ao jogo, ganhando por 1-2 em Góis, alcançando assim mais três pontos continuando assim a excelente recuperação rumo aos lugares do cimo da tabela.
INICIADOS
Era tal como aos Infantis, um dos escalões que tinha uma tarefa difícil, isto porque, por norma, as equipas vindas de Poiares ao nível da formação mostram muita agressividade e vontade de ganhar. Nesse sentido o que assistimos foi um jogo muito equilibrado onde a primeira metade foi do PENELENSE, que chegou ao intervalo com um empate, resultado algo enganador por aquilo que se passou na partida até aí. Veio a segunda metade e aí o domínio coube aos homens do Poiares, onde os nossos rapazes apenas nos 10 minutos finais voltaram ao jogo sendo suficiente para alcançarem os três pontos, pois marcaram e tiveram até com quatro oportunidades flagrantes de chegarem a um resultado algo enganador. Em suma vitória justa pela margem mínima mas totalmente justa para os nossos rapazes.
SENIORES
Era um encontro entre "o David e o Golias", onde com toda a naturalidade o nosso PENELENSE alcançou o objectivo de alcançar os três pontos. Foi logo aos 6 minutos que o golo apareceu e cedo se percebeu que o jogo apenas teria um sentido.
Apenas por quatro vezes no total os homens da Gandara conseguiram chegar à baliza do tranquilo Mauro, dizendo bem a diferença entre os dois conjuntos. Uma vitória totalmente justa dos nossos homens que com toda a tranquilidade lá chegaram aos 3-0 sem forçarem muito, alcançando desta forma mais um jogo sem perderem (o 15 jogo).
Segue-se o Arganil, em Arganil para a 3ª eliminatória da Taça da AFC.    
  

ESTATÍSTICAS:
Total de pontos: 12
Alcançados: 09 pontos




CLASSIFICAÇÕES:
Séniores - 1º Classificado (Igual)
Juniores - 8º Classificado (Igual)
Iniciados - 5º Classificado (Igual)
Infantis - 14º Classificado (Igual)
Femininos - Taça de Encerramento

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.