segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

crónicas da semana (13/14 de fevereiro)......


Crónicas da semana ......


Mais um fim de semana concluido e mais uma jornada feita para as nossas equipas nos diversos escalões. Por conseguinte cá estamos nós para a crónica da semana para os nossos acompanhantes no blog.
O destaque da jornada vai para os nossos Escolas e os Juniores pela positiva e os séniores pela negativa.
Começando por as escolas, no dia 13 de Fevereiro realizaram mais um jogo do seu campeonato, o 21, e como já é habito em casa, bateram os de touriz por um expressivo 7- 4 sendo a destacar o grande colectivo que teêm, uma equipa em formação começando este ano a dar os primeiros passos no futebol de sete e em que o entrusamento já se faz notar, fizeram uma primeira parte brilhante saíndo para o intervalo a ganhar por 5-1 depois o técnico quis dar minutos a outros elementos que pouca competição teêm feito, voltando para o fim, a equipa com maior entrusamento, parabéns para eles pela garra que demonstram e para o seu técnico, Zé António, que os vai motivando e criando hábitos e reforços positivos para serem os nossos futuros craques.
Quanto aos Juniores deslocaram-se á atribulada lousã, é de facto importante referir esse facto pois quando não se recebe nada da AFC nem do Lousã em que o campo foi alterado e onde habitualmente este escalão joga num campo e alteram para outro é de facto atribulado mas lá chegaram os rapazes a tempo de começarem nas Gandâras o encontro sem que o clube tivesse de pagar multa por atraso ao jogo, a destacar o resultado conseguido por os nossos rapazes conseguindo uma brilhante vitória de 3 a 2 para as nossas cores.
No futsal mais dois jogos a contar para o campeonato, de manhã os Infantis receberam os de Norton de Matos, saíndo derrotados por 2 - 5 de tarde os iniciados deslocaram-se a Miranda do Corvo, defrontar a casa do povo, e poderá dizer-se quem presenciou, assistiu a um excelente jogo, dividido, muito bem jogado, sem grandes faltas e com incerteza do principio ao fim no marcador, acabando num empate a 5, resultado que diz bem do jogo que realizaram os nossos rapazes, falta só um jogo para o final do campeonato e será já terça feira, dia de Carnaval, em casa contra o Espariz depois veêm os play-offs e a Taça.
Quanto á nossa equipa sénior, mais um dia em que as coisas não nos bateram á porta e dessa forma perdemos três pontos vendo a Académica a ficar perto e o Mirandense a fugir, mas mantendo o 4º lugar.
Voltando ao jogo foi de facto assim, ver fugir o pássaro da gaiola pois, os nossos rapazes foram para o intervalo a ganhar por 0-1, mas na segunda metade não houve força nem discernimento para acompanhar a equipa da casa, bem apoiada pelo seu publico, acabando o jogo com um score de 3- 1, uma derrota que não serve para desmoralizar os nossos rapazes que domingo voltarão a lutar por os três pontos contra a equipa de Cantanhede, os Marialvas.





O nosso destaque ........


(PENELENSE VS Tourizense)

VS

Nossa equipa: em cima; Sebastião Gorne,Miguel Pedro, Eduardo Parente, Rodrigo Julio, Nuno Braga, Ivan Paredes. em baixo, Pedro Brásio, Bernardo Paredes, Pedro Teixeira, Duarte, Raínho.


Festejo final dos nossos jogadores
(Jogo realizado dia 13 de Fevereiro de 2010).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.