segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Crónicas da Semana - (15/16 de Outubro de 2011)

Fotos da Semana ......



 Crónicas da Semana ......


Foi mais um fim de semana de actividade no nosso PENELENSE. Desta feita com todas as nossas equipas a jogarem em casa .
Tal como temos feito, deixamos aqui o relato dos jogos que acompanhá-mos, onde não nos foi possível acompanhar o dia de Domingo, Por conseguinte, pedimos desculpa pela falta das crónicas dos respectivos jogos.
Nesse sentido, foi um fim de semana  "farto" de futebol, em Penela, com o dia de Sábado (dia 15), de manhã os Infantis (em Casa frente ao Cernache). De tarde, os Juniores (Casa frente ao Gandaras) e o Feminino (Casa frente ao Serpins), perfazendo assim 3 os escalões e os jogos do nosso PENELENSE alcançando apenas uma vitória (os nossos juniores).
No domingo, (dia 16) foram dois os escalões em prova. Os Iniciados (Casa frente ao Tabuense) e Séniores (Casa frente ao Vigor), onde apenas os nossos Iniciados alcançaram os três pontos.
Relatando um bocadinho dos jogos:

- Infantis -
Nesta segunda jornada, receberam os vizinhos de Cernache B,  num jogo muito equilibrado os nossos "rebentos" tudo fizeram para pontuar, jogando um futebol próximo da sua capacidade. Fica o resultado de 0-1 para os rapazes de Cernache B, no entanto deixamos uma palavra de conforto para os "craques" que se bateram bem e aos poucos estão a "entrar" no campeonato onde ao contrario do ano passado tem poucos golos sofridos (nesta que é a segunda jornada) mas também não possuem qualquer golo marcado. Segue-se o U.Coimbra em Coimbra .....
- Juniores -
Tal como os INFANTIS, foi a segunda jornada do seu campeonato, e nada melhor que uma vitória folgada para dar animo e mais vontade a esta malta que muito tem trabalhado para alcançar os objectivos de lutar por um lugar melhor para o nosso PENELENSE.
Assim foi, um jogo onde a nota de destaque foi o colectivo com um jogo bastante esclarecido deixou de "rastos" os amigos das Gandaras, chegando ao intervalo com um resultado de 2-0 e na segunda metade marcando logo ao inicio, o nosso PENELENSE alcançou com mérito a sua primeira vitória, consentindo apenas o golo de honra já perto do final aos homens das Gandaras.
Para finalizar, mais uma nota de destaque para o hat trick do nosso Capitão de equipa neste jogo, João Paulo (Palito) um bom jogo e bons golos do nosso homem golo da semana.
- Futsal Feminino -
Do que conseguimos acompanhar, este foi mais um jogo onde a história foi muito semelhante à semana anterior, pois foi evidente o "andamento" dos dois grupos um Serpinense bastante experiente com outros objectivos, com muitas rotinas destas "lides" e um PENELENSE algo apático sem entrosamento nem conhecimento do jogo colectivo onde as jogadoras entraram de forma inibida sem confiarem no seu valor individual e sem experiência consentiram o domínio avassalador da equipa do Serpinense, no entanto, há a destacar, o empenho destas jovens que vão aprendendo na modalidade e no confronto com equipas que já de algum tempo para cá vão fazendo parte deste campeonato.
Muito trabalho tem que ser feito, onde a motivação a esperança de mais e melhores valores se esperam para que esta modalidade faça parte dos quadros do nosso PENELENSE, para já e como ano zero deste escalão a esperança é que evoluam como equipa e como grupo.
Fica o resultado deste encontro que como dissemos demonstra bem o que foi o jogo, 0-14 para o Serpinense.
- Iniciados -
Tal como dissemos anteriormente não nos foi possível acompanhar esta partida, fica a vitória de 3-2 para os nossos rapazes, com golos do nosso avançado J.P. e do nosso "ala" Gabi.
- Séniores -
Foi o outro jogo que não acompanhámos, fica também o resultado bastante pesado e negativo para o nosso PENELENSE de 0-5, descendo assim na tabela mantendo os 4 pontos (à semelhança da época anterior).


ESTATÍSTICAS:
Total de pontos: 15
Alcançados: 6 pontos




CLASSIFICAÇÕES:
Séniores - 9º classificado (Desceu)
Juniores - 9º classificado (igual)
Iniciados - 5º Classificado (Subiu)
Infantis - 12º classificado (Desceu)
Femininos - 9º classificado (Igual)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.