terça-feira, 1 de novembro de 2011

Crónicas do Jogo (5ª Jornada - Infantis)

Crónicas do Jogo ....

Nesta que foi mais uma jornada do campeonato dos nossos Infantis, por sinal a 5ª, os nossos rebentos aproveitaram para somar mais três pontos e subir mais uns lugares na tabela (8ªLugar), chegando-se assim aos lugares de cima da tabela. 
Sobre a partida, o resultado diz tudo supremacia absoluta dos nossos rapazes, onde o destaque vai para toda a equipa em especial ao "regresso" do nosso Edu (jogador que se encontra já nos Iniciados) que aproveitou este jogo, neste dia, para se juntar aos seus colegas de escalão, e fazer a delicia de todos os presentes. É de facto um jogador que enche as medidas a quem assiste pelo que joga, pelo que faz jogar e até mesmo pela forma como marca, de longe o melhor em campo por tudo o que faz dentro de campo.
Note-se que esta equipa do Vinha da Rainha vinha a Penela como segundo classificado, mas cedo se percebeu que não conseguiria sair de Penela com qualquer ponto, pois o nosso PENELENSE estava em dia sim e cilindrou autênticamente as pretensões dos homens vinda da Vinha.
Em nota final, mais três pontos seguindo-se já sábado mais um jogo em casa frente ao Assafarge.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.