segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Melhores Marcadores CDRP nº 6 (29/30 de Outubro de 2011)

LISTA DOS MELHORES MARCADORES DO C.D.R.P.




Mais uma semana, onde o nosso PENELENSE em cinco escalões, fez um total de 14 golos.
O destaque desta semana, vai para o nossa atleta do Futsal Rita Simões que ao apontar 4 golos no encontro frente S.C.Coninbricense passou para a liderança da lista
Ficam então,a lista dos melhores marcadores por escalão:

VETERANOS - Nuno Figueiredo (3)

SÉNIORES - Xhevat (2), Comboio (2), Zeca (2), Sulçe (2), Canita (2)

JUNIORES - Palito (3)

INICIADOS - Gabi (4)

INFANTIS - Duarte (3)

FEMININO - Rita Simões (6)

SEJA SÓCIO DO PENELENSE!



NÃO PERCA DIA 01 DE NOVEMBRO .

5ª Jornada - PENELENSE X Vinha da Rainha - 11H - Infantis  

domingo, 30 de outubro de 2011

Crónicas da semana (29/30 de Outubro)



Fotos da semana ......





Crónicas da Semana ......


Mais um fim de semana onde o desporto, em concreto o futebol, foi rei em PENELA.
Para isso tem contribuído o nosso PENELENSE que, quer com a ultima Direcção (liderada por João Horta 2009/2011) quer com esta nova Direcção (liderada por José Lopes Simões) para este novo Biénio, tem dignificado o nome de PENELA e as gentes de PENELA pelas diversas terras do distrito de Coimbra, com os diversos escalões em prova na A.F.C. o nosso PENELENSE é o principal dinamizador do desporto neste Concelho.
Tal como temos feito, deixamos aqui o relato dos jogos que acompanhámos, e vimos, na defesa das cores do nosso Clube e dos nossos atletas.
Nesse sentido, no dia de Sábado (dia 29), de manhã: os Infantis (recebendo os de Formoselha). De tarde: os Juniores (recebendo os de Góis) e o Feminino (jogando também em casa frente ao S.C. Coninbricense), perfazendo assim 3 os escalões, onde foram alcançadas 2 vitórias (Infantis e Feminino) e uma derrota (Juniores). No domingo, (dia 30) foram dois os escalões em prova. Os Iniciados (recebendo os de Nogueira de Cravo) e os Séniores (jogando também no seu terreno frente ao Marialvas), alcançando apenas uma vitória no jogo dos nossos Séniores, sofrendo uma pesada derrota no escalão de Iniciados.
Por conseguinte, foram feitos um total de 5 jogos, alcançando 3 vitórias e 2 derrotas, marcando um total de 14 golos, sofrendo 16 golos.
 Relatando um bocadinho dos jogos:
- Infantis -
Foi o primeiro escalão a entrar em prova como é habitual já nestas semanas decorridas e nada melhor que uma vitória, neste caso a primeira, para os nosso rebentos.
Sobre o jogo: Foi a vitória do crer e da vontade dos nossos rapazes, num jogo onde a supremacia dos nossos rebentos nunca esteve em causa, a equipa soube contornar o obstáculo vindo de Formoselha, somando assim os primeiros pontos para a tabela classificativa. 
- Juniores -
Com alguma surpresa, a nossa rapaziada, não conseguiu levar de vencida a equipa vinda de Góis, isto porque era esperado outro resultado não só pela diferença de jogo entre as duas equipas mas também pela vontade e empenho dos nossos rapazes em quererem alcançar mais uma vitória. No entanto o que ficou do encontro foi um 0-1 para o Góis, numa partida onde os nossos homens, em especial os homens da frente não estiveram em campo pois tal como diz o ditado "quem não marca sofre" aplica-se neste jogo e no caso foram várias as perdidas dos nossos homens golo que nem mesmo uma penalidade bem assinalada conseguiram marcar.
Para a semana haverá certamente mais, na certeza que estes rapazes irão dar o seu melhor na defesa do nosso emblema.  
- Futsal Feminino -
É o escalão em destaque neste fim de semana, por parte do nosso PENELENSE pois, alcançou o justo prémio que é a vitória neste que é o "ano zero" desta modalidade e deste escalão.
De facto, foi um jogo bastante bom das nossas atletas que conseguiram pôr em prática os ensinamentos e as boas práticas dos treinos e do responsável da equipa. As nossas atletas foram dominando o encontro com saídas rápidas para o contra ataque, defendendo muito bem sem dar espaços, conseguindo aprender com os jogos passados. Por conseguinte, a nossa equipa foi para o intervalo a ganhar por 4-1. Veio a segunda metade, sendo mais do mesmo, as nossas jovens atletas alcançaram o objectivo de ganhar neste que é, tal como referimos, o ano zero deste pioneiro projecto.
Uma nota final para a nossa "artilheira" Rita Simões, que com 4 golos nesta partida é a nossa "Homem golo da Semana" estando na frente dos melhores marcadores.   
 - Iniciados -
Num jogo entre primeiros da tabela classificativa, o nosso PENELENSE não conseguiu levar de vencida a equipa experiente e madura deste escalão o Nogueirense, saindo do encontro com uma pesada derrota.
Sobre jogo: Fomos os primeiros a mandar no jogo, criando logo uma oportunidade para marcar por J.P., aos 2 minutos, que infantilmente falhou o primeiro golo depois de uma boa jogada iniciada por o nosso numero 10 Edu, em seguida, em mais uma boa jogada iniciada na defesa o nosso pequeno mas grande jogador fez o primeiro, num golaço abrindo assim o marcador para o PENELENSE. Perto dos 25 minutos da 1ª metade, veio a reviravolta no jogo, que até aí estava controlado por os nossos homens, para isso contribuiu a lesão grave do nosso trinco Fábio (na esperança que volte rápido ao jogo pois, para além da mais valia é sem dúvidas o nosso "compasso"e o homem chave desta equipa), pois, sem duvidas que os nossos rapazes sentiram a falta deste elemento e nunca conseguiram voltar ao jogo, saindo para o intervalo copiosamente batidos por 1-6. Na segunda metade, os nossos responsáveis tentaram equilibrar a equipa mas pelo que se viu dificilmente a equipa voltava ao jogo abalada em parte  pela saída do seu "nº 6" (Fábio), os nossos rapazes não conseguiram nunca pôr em campo o seu valor e apenas em jogadas individuais lá conseguiam chegar à baliza do Nogueirense, por outro lado os de Nogueira do Cravo moralizados, com rapazes bastante habilidosos e de muita rapidez conseguiram contornar facilmente a nossa equipa alcançado um resultado que diz bem desse propósito, 9 golos foi o score do Nogueirense contra 2 do nosso PENELENSE.
Para finalizar, uma palavra de conforto para os nossos homens que merecem ser apoiados pela forma que têm trabalhado não sendo certamente um resultado que ditará o campeonato. Para o nosso Fábio Mendes, as melhoras com a esperança de rapidamente o vermos no relvado pois é ali que ele se sente bem e faz falta ao nosso PENELENSE.  
 - Séniores -
Vindos de uma vitória no jogo fora frente ao Gandara, os nossos homens apresentaram-se no seu reduto para tentar alcançar a primeira vitória no S.Jorge. Assim sendo a equipa entrou determinada com esse propósito mas, dominando, não conseguiu o mais desejado golo para trazer a tranquilidade, consentindo o golo do Marialvas já a findar o 1º tempo, diga-se sem o merecer o Marialvas, numa bonita jogada de Tiago conseguiu chegar ao golo na segunda jogada dita de perigo por parte dos visitantes.
Veio a segunda metade e cedo se percebeu que o nosso PENELENSE não queria deixar escapar mais três pontos em casa e assim foi, caindo em "cima" da defesa do Marialvas rapidamente chegou ao empate e tal era o caudal ofensivo dos nossos homens que rapidamente passou para frente do marcador, alcançando a 20 minutos do fim o golo da tranquilidade e por fim o quarto golo "cheirando" assim a goleada no entanto a poupança imperou e depois das substituições consentiu o segundo golo na ultima jogada de perigo numa penalidade (algo duvidosa) para os homens do Marialvas.
Em nota final, bom jogo dos nossos rapazes, em especial para Pedro Lopes, para nós o homem do jogo, pelo que lutou, jogou na frente de ataque passando por ele muitas das jogadas que desequilibraram a partida para o nosso PENELENSE.




ESTATÍSTICAS:
Total de pontos: 15
Alcançados: 09 pontos




CLASSIFICAÇÕES:
Séniores - 7º classificado (subiu)
Juniores - 11º classificado (Desceu)
Iniciados - 4º Classificado (Desceu)
Infantis - 12º classificado (Subiu)
Femininos - 8º classificado (Subiu)


sábado, 29 de outubro de 2011

Resultados CDRP (29/30 de Outubro de 2011)


Resultados:

INFANTIS -   PENELENSE 2 X Formoselha 0   - Veja mais aqui
Marcadores: Tomás, Duarte

JUNIORES - PENELENSE 0 X Gois 1 - Veja mais aqui
Marcadores: ----- 

FEMININOS - PENELENSE 6 X S.C.Coninbricense 4 - Veja mais aqui
Marcadores: Rita Simões (4), Tania, Andreia

INICIADOS -   PENELENSE 2 X Nogueirense 9 - Veja mais aqui
Marcadores: Edu, J.P 

SENIORESPENELENSE 4 X Marialvas 2  - Veja mais aqui
Marcadores: Canita (2), Sulçe, Zeca  


DIA 01 DE NOVEMBRO -
INFANTIS - (5ª JORNADA) - PENELENSE X Vinha da Rainha - 11H 


SEJA SÓCIO DO PENELENSE !


FAÇA PARTE DESTE CLUBE !


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Informação CDRP




ESTE FIM DE SEMANA, NÃO ESQUEÇAM !!

DE SÁBADO PARA DOMINGO ATRASEM O RELÓGIO .......

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agenda Desportiva nº 6


AGENDA DESPORTIVA:
DIA 29 DE OUTUBRO

INFANTIS (4ª Jornada) - PENELENSE X Formoselha - 11.00 H

JUNIORES (4ª Jornada) - PENELENSE X Gois - 15 H

FEMININOS (6ª Jornada) - S.C.Coninbricense X PENELENSE  - 16H *

DIA 30 DE OUTUBRO

INICIADOS (4ª Jornada) -  PENELENSE X Nogueirense - 11H

SENIORES (6ª Jornada) -  PENELENSE X Marialvas - 15 H

* Por troca da jornada, o jogo realiza-se em Penela.

APOIE AS NOSSAS EQUIPAS !



terça-feira, 25 de outubro de 2011

domingo, 23 de outubro de 2011

Melhores Marcadores do C.D.R.P nº5 (22/23 de Outubro de 2011)

LISTA DOS MELHORES MARCADORES DO CDRP:




Mais uma semana, onde o nosso PENELENSE em cinco escalões, fez um total de 8 golos.
O destaque desta semana, vai para o nosso Iniciado Gabriel (Gabi) apontando mais dois golos na sua conta pessoal, alcançando desde já a liderança dos melhores marcadores. 
Ficam então, por escalão a lista desta semana de melhores marcadores:

VETERANOS - Nuno Figueiredo (3)

SÉNIORES -  Xhevat (2), Comboio (2)

JUNIORES - Palito (3)

INICIADOS - Gabi (4)

INFANTIS - Duarte (2)

FEMININO - Rita Simões (2)


SEJA SÓCIO DO PENELENSE!


Crónicas da Semana (22/23 de Outubro de 2011)


Fotos da semana .......


Crónicas da Semana ......


Mais um fim de semana onde o futebol foi rei e o nosso PENELENSE contribui para isso no nosso Concelho defendendo o nome de PENELA em várias regiões do nosso distrito, pois ao contrário do fim de semana passado este, foi no geral jogado fora de portas. 
Tal como temos feito, deixamos aqui o relato dos jogos que acompanhá-mos, e vimos na defesa do nosso Clube e dos nossos atletas.
Nesse sentido,com o dia de Sábado (dia 22), de manhã os Infantis (deslocando-se a Coimbra para defrontarem o U.Coimbra). De tarde, os Juniores (deslocando-se a Penacova para defrontarem o União F.C.) e o Feminino (Casa frente ao Vilaverdense), e num jogo de treino os Veteranos defrontaram a Protecção Jurídica de Coimbra, perfazendo assim 4 os escalões, onde os resultados não foram nada famosos pois não foram alcançados pontos.
No domingo, (dia 23) foram dois os escalões em prova. Os Iniciados (deslocaram-se ao Lorvão) e Séniores (a deslocarem-se ao terreno do Gandara), onde a história foi diferente do dia de Sábado, alcançando assim os 6 pontos em disputa para o nosso PENELENSE.
Relatando um bocadinho dos jogos:
- Infantis -
Foi a terceira Jornada do seu Campeonato, num jogo difícil, numa deslocação a casa de um dos candidatos aos lugares de cima da tabela. sobre o jogo, foi para além de bem jogado algo inglório pois o resultado foi injustamente pesado para os nossos "rebentos" que fizeram um bom jogo e equilibraram o jogo até ao momento que o Leo (Jogador do U.Coimbra que vive em Penela e já foi nosso Jogador) abriu o livro e sozinho levou o resultado a números que como dissemos foram muitos exagerados e injustos pelo que os nossos homens fizeram. Ficam os números de 11-2, com uma nota final, para os dois golos de Duarte que assim inaugurou o score de golos marcados neste escalão. 
- Juniores -
Foi uma goleada, onde de certa forma não era esperada. No entanto de forma justa o União F.C. foi o vencedor da partida, onde os nossos rapazes não conseguiram desenvolver o bom jogo que tinham feito na semana anterior. Vamos esperar que estes nosso atletas aprendam também com esta derrota e levantem já a "moral" e a vontade de ganhar no próximo jogo.
Sobre o jogo, foi algo apático e sem grande chama onde o nosso PENELENSE nunca se encontrou muito nervosos os nossos jogadores não colocaram em campo o que de melhor sabem fazer.
- Futsal Feminino -
Foi mais um jogo onde as dificuldades eram esperadas contra um Vilaverdense (candidato ao 1º lugar) era mais uma equipa destas "lides". No entanto, e ao contrario de outros jogos recentes vimos nas nossas jovens muitas melhorias, foi a primeira a criar perigo (num remate de Xana ao poste), defendeu muito melhor que nos últimos jogos ( a prova disso é o numero de golos sofridos) e até marcou nesta partida. Contudo e com a experiência a interiorizar-se nas nossas jovens, ainda há um longo caminho a percorrer nas transições para o ataque bem como a forma como a equipa defende. 
Mas do jogo as ilações a retirar são positivas e de progresso no seio da equipa e ao contrario dos maus resultados não mostram sinais de querer "desarmar" e de virar a cara à luta, esse sim é o melhor sinal para quem este ano começou a competir (que é o caso do nosso PENELENSE). 
- Veteranos- 
Saiba tudo sobre o jogo- treino clicando aqui
- Iniciados -
É no momento o nosso melhor escalão, com um grupo pequeno (com 4 Infantis), mas forte este escalão tem mostrado a garra do nosso PENELENSE ocupando os lugares de cima da tabela. Sobre o jogo, foi uma vitória clara dos nossos atletas onde só peca por escassa e onde alguns valores individuais se vão destacando como muito bons elementos e que com experiência de campo de 11 a cada treino vão ficando melhor.
Para finalizar, apenas acrescentar que é para nós neste momento o melhor escalão e o escalão surpresa pelo bom trabalho que tem vindo a realizar nesta que é a terceira jornada.
- Séniores -
Este era um jogo que todos os PENELENSES tinham na mente as grandes dificuldades que a equipa iria atravessar, não só por o resultado da semana anterior mas também pela dificil deslocação a casa de um recém despromovido da 3ª Divisão Nacional e que precisa urgente de pontos. Contudo os nossos atletas deram um ar da sua graça e demonstraram a sua classe e todas as suas capacidades como equipa demonstrando que estão neste campeonato para lutar por os lugares de cima.
Ao contrario dos anos anteriores, foi mais uma vez fora buscar pontos que em casa tem sido difícil, jogando um bom futebol. Sobre o jogo o destaque vai em pleno para a defesa pois esteve ao seu melhor nível não só a defender mas também a atacar pois dois dos três dos nossos golos foram apontados por defesas um por Xhevat ( bom reforço por tudo o que temos visto até ao momento) e por Comboio (defesa que já vai conhecendo o PENELENSE e que tem este ano assumido como homem golo).
Resta-nos desejar que na próxima semana esta nossa equipa acabe com a "malapata" de somar os três pontos junto dos seus adeptos. 

ESTATÍSTICAS:
Total de pontos: 15
Alcançados: 6 pontos




CLASSIFICAÇÕES:
Séniores - 8º classificado (subiu)
Juniores - 10º classificado (Desceu)
Iniciados - 3º Classificado (Subiu)
Infantis - 15º classificado (Desceu)
Femininos - 9º classificado (Igual)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Resultados 22/23 de Outubro de 2011


Resultados:

INFANTIS - U.Coimbra 11 X PENELENSE 2   - Veja mais aqui
Marcadores: Duarte (2)

JUNIORES -União F.C. 4 X PENELENSE 0 - Veja mais aqui
Marcadores: --------

FEMININOS -   PENELENSE 1 X Vilaverdense 11 - Veja mais aqui
Marcadores: Rita Simões

VETERANOS - PENELENSE 1 X Prot. Jur. de Coimbra 3 (jogo treino)- Veja mais aqui
Marcadores: Nuno Figueiredo

INICIADOS - Lorvão 0 X PENELENSE 2 - Veja mais aqui
Marcadores: Gabi (2) 

SENIORES - Gandara 0 X PENELENSE 3  - Veja mais aqui
Marcadores: Xhevat, Comboio, Filipe Pita 


 
SEJA SÓCIO DO PENELENSE !


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Agenda Desportiva nº 5

AGENDA DESPORTIVA:

DIA 22 DE OUTUBRO

INFANTIS (3ª Jornada) - U.Coimbra X PENELENSE  - 10.30 H

JUNIORES (3ª Jornada) - União F.C. X  PENELENSE  - 16 H

FEMININOS (5ª Jornada) -  PENELENSE X Vilaverdense - 16H

VETERANOS - (Jogo Treino) PENELENSE X Prot. Jur. de Coimbra 16.30 H

DIA 23 DE OUTUBRO

INICIADOS (3ª Jornada) - Lorvão X PENELENSE - 11H

SENIORES (5ª Jornada) - Gandara X PENELENSE  - 16 H


APOIE AS NOSSAS EQUIPAS !

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MELHORES MARCADORES DO CDRP Nº 4 (15/16 de Outubro)



LISTA DOS MELHORES MARCADORES DO CDRP:

Mais uma semana, onde o nosso PENELENSE em cinco escalões apenas conseguiu fazer o "gostinho ao pé" e consequentemente colocar a bola na baliza em dois escalões, Juniores e Iniciados, prefazendo um total da semana de 6 GOLOS. 
O destaque desta semana, vai para o nosso Junior João Paulo (Palito), solto na frente conseguiu um hat trick com golos bastante bonitos. Para ele fica o prémio de homem da semana.
Ficam então, por escalão a lista desta semana de melhores marcadores:

VETERANOS - Nuno Figueiredo (3)

SÉNIORES - Zeca(1), Xhevat (1), Sulçe(1), Comboio (1)

JUNIORES - Palito (3)

INICIADOS - Gabi (2), J.P. (2)

INFANTIS - ----

FEMININO - Rita (1)


SEJA SÓCIO DO PENELENSE!

Crónicas da Semana - (15/16 de Outubro de 2011)

Fotos da Semana ......



 Crónicas da Semana ......


Foi mais um fim de semana de actividade no nosso PENELENSE. Desta feita com todas as nossas equipas a jogarem em casa .
Tal como temos feito, deixamos aqui o relato dos jogos que acompanhá-mos, onde não nos foi possível acompanhar o dia de Domingo, Por conseguinte, pedimos desculpa pela falta das crónicas dos respectivos jogos.
Nesse sentido, foi um fim de semana  "farto" de futebol, em Penela, com o dia de Sábado (dia 15), de manhã os Infantis (em Casa frente ao Cernache). De tarde, os Juniores (Casa frente ao Gandaras) e o Feminino (Casa frente ao Serpins), perfazendo assim 3 os escalões e os jogos do nosso PENELENSE alcançando apenas uma vitória (os nossos juniores).
No domingo, (dia 16) foram dois os escalões em prova. Os Iniciados (Casa frente ao Tabuense) e Séniores (Casa frente ao Vigor), onde apenas os nossos Iniciados alcançaram os três pontos.
Relatando um bocadinho dos jogos:

- Infantis -
Nesta segunda jornada, receberam os vizinhos de Cernache B,  num jogo muito equilibrado os nossos "rebentos" tudo fizeram para pontuar, jogando um futebol próximo da sua capacidade. Fica o resultado de 0-1 para os rapazes de Cernache B, no entanto deixamos uma palavra de conforto para os "craques" que se bateram bem e aos poucos estão a "entrar" no campeonato onde ao contrario do ano passado tem poucos golos sofridos (nesta que é a segunda jornada) mas também não possuem qualquer golo marcado. Segue-se o U.Coimbra em Coimbra .....
- Juniores -
Tal como os INFANTIS, foi a segunda jornada do seu campeonato, e nada melhor que uma vitória folgada para dar animo e mais vontade a esta malta que muito tem trabalhado para alcançar os objectivos de lutar por um lugar melhor para o nosso PENELENSE.
Assim foi, um jogo onde a nota de destaque foi o colectivo com um jogo bastante esclarecido deixou de "rastos" os amigos das Gandaras, chegando ao intervalo com um resultado de 2-0 e na segunda metade marcando logo ao inicio, o nosso PENELENSE alcançou com mérito a sua primeira vitória, consentindo apenas o golo de honra já perto do final aos homens das Gandaras.
Para finalizar, mais uma nota de destaque para o hat trick do nosso Capitão de equipa neste jogo, João Paulo (Palito) um bom jogo e bons golos do nosso homem golo da semana.
- Futsal Feminino -
Do que conseguimos acompanhar, este foi mais um jogo onde a história foi muito semelhante à semana anterior, pois foi evidente o "andamento" dos dois grupos um Serpinense bastante experiente com outros objectivos, com muitas rotinas destas "lides" e um PENELENSE algo apático sem entrosamento nem conhecimento do jogo colectivo onde as jogadoras entraram de forma inibida sem confiarem no seu valor individual e sem experiência consentiram o domínio avassalador da equipa do Serpinense, no entanto, há a destacar, o empenho destas jovens que vão aprendendo na modalidade e no confronto com equipas que já de algum tempo para cá vão fazendo parte deste campeonato.
Muito trabalho tem que ser feito, onde a motivação a esperança de mais e melhores valores se esperam para que esta modalidade faça parte dos quadros do nosso PENELENSE, para já e como ano zero deste escalão a esperança é que evoluam como equipa e como grupo.
Fica o resultado deste encontro que como dissemos demonstra bem o que foi o jogo, 0-14 para o Serpinense.
- Iniciados -
Tal como dissemos anteriormente não nos foi possível acompanhar esta partida, fica a vitória de 3-2 para os nossos rapazes, com golos do nosso avançado J.P. e do nosso "ala" Gabi.
- Séniores -
Foi o outro jogo que não acompanhámos, fica também o resultado bastante pesado e negativo para o nosso PENELENSE de 0-5, descendo assim na tabela mantendo os 4 pontos (à semelhança da época anterior).


ESTATÍSTICAS:
Total de pontos: 15
Alcançados: 6 pontos




CLASSIFICAÇÕES:
Séniores - 9º classificado (Desceu)
Juniores - 9º classificado (igual)
Iniciados - 5º Classificado (Subiu)
Infantis - 12º classificado (Desceu)
Femininos - 9º classificado (Igual)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resultados 15/16 de Outubro de 2011



Resultados:

INFANTIS - PENELENSE 0 X Cernache B 1 - Veja mais aqui
Marcadores: ------

JUNIORES - PENELENSE 3 X Gandaras 1 - Veja mais aqui
Marcadores: Palito (3)

FEMININOS - Serpinense 14 X PENELENSE 0  - Veja mais aqui
Marcadores: -------

INICIADOS - PENELENSE 3 X Tabuense 2 - Veja mais aqui
Marcadores: J.P(2), Gabi (1)

SENIORES -   PENELENSE 0 X Vigor 5  - Veja mais aqui
Marcadores: --------

 
SEJA SÓCIO DO PENELENSE !

Agenda Desportiva nº4

AGENDA DESPORTIVA:

 

DIA 15 DE OUTUBRO

INFANTIS (2ª Jornada)  PENELENSE X Cernache B - 11 H

JUNIORES (2ª Jornada)  PENELENSE X Gandaras - 16 H

FEMININOS (4ª Jornada) - Serpinense X  PENELENSE  - 16H




DIA 16 DE OUTUBRO


INICIADOS (2ª Jornada) -  PENELENSE X Tabuense - 11H



SENIORES (4ª Jornada) -  PENELENSE X Vigor - 16 H




APOIE AS NOSSAS EQUIPAS !


terça-feira, 11 de outubro de 2011

ESCOLINHAS DO CDRP 2011/2012




Iniciou-se dia 10 de Outubro a época para os nossos talentos mais pequenos!
Às Segundas e Quartas Feiras das 18H às 19H no Pavilhão Multiusos de Penela os Nossos "Rebentos" já mexem.

Se está interessado (a) , ainda está a tempo de começar ! 


  

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

INFORMAÇÕES CDRP



NÃO PERCA ESTE SENSACIONAL LIVRO DO QUERIDO AMIGO ADRIANO JULIO !

UM HOMEM DE PENELA, QUE CONCRETIZOU O SEU SONHO DE ESCREVER O SEU LIVRO SOBRE AS SUAS GENTES E OS SEUS INTERESSES, ONDE O CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO MARCA PRESENÇA.



Melhores Marcadores do C.D.R.P. - nº3




LISTA DOS MELHORES MARCADORES:

Como já vem sendo habitual neste blog, iremos a partir deste momento reiniciar mais uma das nossas rubricas, o melhor marcador do C.D.R.P.
O destaque desta semana, vai para o nosso Veterano, outrora jogador do nosso PENELENSE Nuno Figueiredo com três golos apontados na vitória frente ao Foz de Arouce.

Ficam então, por escalão a lista desta semana de melhores marcadores:

VETERANOS - Nuno Figueiredo (3)

SÉNIORES - Zeca(1), Xhevat (1), Sulçe(1), Comboio (1)

JUNIORES - João Mário (1)

INICIADOS - Gabi (1)

INFANTIS -  ----

FEMININO - Rita (1)


SEJA SÓCIO DO PENELENSE!



domingo, 9 de outubro de 2011

Crónicas da Semana - 08/09 de Outubro

Fotos do Fim de Semana .....






Crónicas da Semana ......


Num fim de semana onde todas as nossas equipas estiveram já em prova o nosso PENELENSE conquistou a tão desejada vitória em dois jogos em seis jogos.
Nesse sentido, foi um fim de semana "farto" de futebol, com o dia de Sábado (dia 08) Infantis  (Fora frente ao Casaense) de manhã, Juniores (Fora frente ao Poiares), Feminino (Casa frente ao Tocha) e Veteranos (casa frente ao Foz de Arouce) de tarde, perfazendo assim  4 os escalões e os jogos do nosso PENELENSE alcançando apenas uma vitória (os nossos Veteranos). No domingo, (dia 09) foram dois os escalões em prova Iniciados (Fora frente ao Touriz) e Séniores (Fora frente ao Ançã) onde apenas os nossos Séniores alcançaram os três pontos.


Relatando um bocadinho dos jogos:
- Infantis -
Deslocaram-se nesta primeira Jornada, a Casais do Campo, nesta que é uma "serie nova" para o nosso PENELENSE, onde de uma vez por todas fomos ouvidos na Associação e onde os custos poderão ser minimizados pois as deslocações desta serie são sem sombra de duvidas menores em comparação com a de anos anteriores.
Sobre o Jogo, foi o primeiro com alguma "malta" por inscrever (tal como noutros escalões) mas onde o nosso PENELENSE deu um ar da sua graça pois mesmo perdendo (2-0)deixou uma boa imagem e não fosse um guarda redes inspirado do Casaense seguramente que o resultado seria outro. Ficam os números um golo logo a entrar para o Casaense e outro no seu terminus, pelo meio ficam 4 ou 5 bolas falhadas dos nossos rebentos.
 - Juniores -
Tal como o escalão anterior entrou no seu campeonato com uma derrota em Poiares por 2-1, no entanto o que fica, foi um bom jogo dos nossos rapazes com uma equipa jovem (como já dissemos em postagens anteriores), onde nem todos poderiam dar o seu contributo (por não estarem inscritos), o nosso PENELENSE foi a Poiares discutir o jogo e a prova foi o jogo em si. Reais das sua capacidades os nossos Juniores entraram bem no jogo e sem medos colocaram em campo o seu jogo, apesar disso sofreram um golo algo consentido mas levantando a cabeça alcançaram o empate não conseguindo o objectivo de pontuar já perto do final.
Em nota final, fica a atitude bastante positiva da equipa onde até mesmo no aspecto disciplinar está uma equipa mais madura em comparação com o ano anterior.
- Futsal Feminino - 
Do que conseguimos acompanhar, este foi um jogo sem história, ou melhor logo aos 2 minutos sabia-se qual o resultado final pois foi evidente o "andamento" dos dois grupos um Tocha bastante experiente com muitas rotinas destas "lides" e um PENELENSE algo apático sem entrosamento nem conhecimento do jogo colectivo onde as jogadoras entraram de forma inibida sem confiarem no seu valor individual e sem  experiência consentiram o domínio avassalador da equipa do Tocha.
Muito trabalho tem que ser feito, onde a motivação a esperança de mais e melhores valores se esperam para que esta modalidade faça parte dos quadros do nosso PENELENSE, para já e como ano zero deste escalão a esperança é que evoluam como equipa e como grupo.
Fica o resultado deste encontro que como dissemos demonstra bem o que foi o jogo 0-18 para o Tocha.
- Veteranos -
Como já vem sendo habitual de épocas anteriores, os nossos "velhinhos" arrancaram mais uma vez para o seu campeonato interno com uma vitória, algo que já vem sendo habitual.
Veja o resumo do jogo, Clicando aqui.
- Iniciados -
Foi mais um escalão a arrancar para o seu campeonato, por sinal, um dos escalões onde o nosso PENELENSE já não marcava presença à algum tempo, numa aposta clara desta Direcção em aproveitar os valores e o trabalho feito pela a antiga Direcção. Nesse sentido estes nossos Rapazes entraram no seu campeonato frente a um adversário de peso o Touriz, clube que já detém este escalão à uns bons pares de anos e que na época anterior esteve nos Nacionais. Mas esse não foi  motivo para os nossos rapazes não mostrassem o seu valor, por conseguinte e o que fica foi, um jogo regular e mesmo sem experiência de alguns dos nossos elementos, a partida foi bem jogada. O resultado foi mais uma derrota para as nossas cores mas a ideia que este grupo vai fazer um bom campeonato pois tem valor individual e colectivo para estar num bom lugar.
- Séniores -
Esta era sem sombras de duvidas, uma partida aguardada com muita expectativa, pois o nosso PENELENSE não podia deixar "fugir" os seus adversários, que, em caso de derrota cavava um fosso para os lugares de cima da tabela. Dessa forma, a equipa apresentou-se em campo para discutir o jogo e trazer de Ançã pontos que a semana passada lhe fugiram de uma forma infantil já no final, frente ao Vinha da Rainha.
Por conseguinte, o nosso PENELENSE entrou em campo ciente das suas capacidades e das suas armas sendo os primeiros a marcar num golo de "Comboio", depois veio o intervalo e logo no começo uma penalidade justa para os homens do Ançã (por derrube irregular de Zeca) auspiciavam algo que o adepto não gosta que é sofrer, mas isso foi algo que não se viu pois os nossos homens nunca desistiram do jogo e queriam alcançar os tão desejados três primeiros pontos e assim foi, já perto do final o nosso Albanês Salvador Sulçe alcançou o golo desejado, fazendo assim o nosso PENELENSE somar os seus primeiros três pontos esta época.
Em nota final fica uma arbitragem sem grande chama, deixando por vezes jogar em demasiado, com um critério disciplinar pesado para os nossos homens e algo brando para os homens do Ançã a prova disso foi o PENELENSE ficar a jogar  com menos 1 por expulsão de Xano que disvirtua a verdade do jogo pois foi o jogador que ao longo de todo o jogo sofreu mais faltas (algumas bem violentas), não sendo punidas por o Sr. do apito outro factor a tirar do jogo foi a falta de "pernas" dos homens de Ançã no segundo período ( talvez devido ao jogo de quarta feira frente ao Oliveira do Hospital).


ESTATÍSTICAS:

Total de pontos: 18
Alcançados: 6 pontos




Classificações:
Séniores - 7º classificado (subiu)
Juniores - 9º classificado
Iniciados - 10º Classificado
Infantis - 10º classificado
       Femininos - 9º classificado (desceu)