segunda-feira, 8 de março de 2010

Destaque da semana

Nosso destaque ......







Legenda: Jorge Duarte,Victor Póvoa e Cláudio Taborda,Quim Horta Paulo Oliveira, Mário Santos, André Garrido, Zé António, Fernando Gomes e Carla Ramos. Falta foto Pedro (Escolas) e Meio Kilo (juniores)
O nosso destaque esta semana vai para toda estas pessoas que acreditaram e colocaram a máquina a funcionar, contra tudo e contra todos, os treinadores das nossas equipas o nosso técnico de equipamentos e a nossa fisioterapeuta.
Tal como tudo na vida, um grupo só começa quando alguém assume estas foram as pessoas que este ano deram a cara e colocaram as mãos á obra, não abandonando o trabalho e a função para a qual se propuseram no inicio do campeonato. No entanto houve outros que arrancaram tambem dando uma ajuda importante para o efeito no entanto não mostraram grande disponibilidade para continuarem e por isso estes são os nossos timoneiros, os grandes feitores dos resultados alcançados nesta época.
Por parte da Direcção, terão todo o apoio e o agradecimento pelo trabalho realizado neste primeiro ano de mandato, mostraram disponibilidade para trabalhar e mostrar serviço, no entanto é preciso ter mais pessoas nos vários escalões, e nesse sentido a Direcção já está a trabalhar nesse sector para que para o ano tenha mais pessoas nesta area.
Resta desejar continuação do trabalho que têm que feito dignificando o nosso Clube e as nossas cores e lembrando que é o nome de PENELA que está por trás de tudo isto, para eles o nosso destaque e uma palavra de apreço.
"APOSTAMOS NO QUE NOSSO."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.