segunda-feira, 15 de março de 2010

Destaque da semana



O nosso destaque .....


Esta semana o nosso destaque vai para a Direcção, pela iniciativa que teve de rentabilizar a sua sede, com as FESTINHAS DE ANIVERSÁRIO.
Foi esta a forma que a Direcção teve de mostrar e trazer para a sua sede mais dinamismo e vitalidade apostando a partir de Janeiro de 2010 nas festas de anivesário para os mais novos, alugando o seu salão, que para além da companhia de teatro "Encerrado para obras" e da cafetaria a cargo de Gilda Simões achou por bem rentabilizar o se salão para esta nova dinamica, equipando-o com pessoas capazes( (Sorrisolândia), e de material capaz de fazer face ao que se propunha. Pôs mãos á obra e o que se nota é que vai pegando moda e os miúdos adoram a ideia de poder brincar num espaço com conforto e material que por eles adoram computador playstation, jogos didáticos construção de legos pinturas fantoches e uma variadissimo leque de brincadeiras consoante as idades, e assim passam ali o tempo entretidos o dia todo se fosse o caso disso, por seu lado os pais numa grande maioria que visitam o espaço, vão ficando contentes de terem um espaço onde possam levar os amigos dos seus filhos sem constragimento de espaço e de numeros pois desta forma podem levar os colegas e amigos dos seus filhos todos á festa. Está de facto de parabéns esta Direcção por ter apostado nisso, e de proporcinar aos Penelenses a possibilidade de mais um equipamento e uma valência que já indo fazendo falta no concelho.
Desta forma, o destaque da semana vai inteirinho para as festinhas de aniversário, organizadas pelo Clube Desportivo e Recreativo Penelense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.