segunda-feira, 29 de março de 2010

Destaque da semana

O nosso destaque ....



O nosso destaque da semana vai para o senhor Adriano Júlio, pessoa que nos diz muito e teve no passado sábado, dia 27 de Março de 2010, um jantar de homenagem em sua honra, com muitas pessoas a marcarem presença, sinal da importância que tem nas várias instituições onde gosta de marcar presença.
Foi mais uma iniciativa onde o Clube Desportivo e Recreativo Penelense fez questão em estar presente colaborando e fazendo parte da organização, juntamente com o Jornal Região de Castelo, a Filarmónica Penelense e o grupo de amigos onde os amigos do "Galo" fizeram questão em estar presentes.
Foi uma noite de memórias, que encheu de orgulho e emoção o homenageado, pessoa muito querida por todos os presentes, que em sintonia marcaram presença e colaboraram nesta iniciativa que terá que continuar em futuros anos, pois é nosso pensamento e da própria organização que em Penela haverá outras pessoas que merecem ser homenageadas nesse sentido, será importante continuar esta dinâmica em valorizar todo este processo, continuando desta forma, a louvar e honrar as pessoas que de facto lutam pelos nossos valores.
Quanto a esta homenagem e á pessoa em causa, o Sr. ADRIANO JÚLIO, foi e será uma pessoa ligada ao nosso Clube em tudo o que lhe diz respeito, jogou noutros tempos ajudou a fundar e a arrancar com a nossa sede, fez e continua a fazer parte da Direcção do Clube, faz as fotos que toda a gente gosta de ver para mais tarde recordar, já foi ajudante de treinador já andou com o seu carro a levar e buscar os jogadores, enfim foi e será uma pessoa ligada a este Clube, por esse motivo o nosso OBRIGADO e a nossa gratidão que ficará também marcada para sempre nesta homenagem que quisemos fazer e participar.
Haverá quem diga que, "mudam-se os tempos e mudam-se as vontades", neste caso mesmo que mudem os tempos as vontades mantêem-se e por isso a homenagem feita a este senhor, Homem com H grande na postura e na defesa da sua terra, PENELA, que mesmo estando distante sempre quis estar presente, é, foi e será um PENELENSE de alma e coração, para ele fica esta homenagem para que nunca se esqueça que as pessoas de Penela estarão sempre com ele, assim como ele esteve e estará para as pessoas de Penela.
Uma nota final, para os Bombeiros Voluntários de Penela e para a empresa Catering eventos pela ajuda que deram a esta acção e a este jantar bem como o Sr. Urbano Nunes que como sempre, colocou mãos á obra para que nada falhasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.