segunda-feira, 1 de março de 2010

O nosso destaque ....


Equipa de Juniores 2009/2010

O nosso destaque ....

Esta semana o nosso destaque vai inteirinho para a equipa Junior, um escalão em formação com continuidade para a próxima época, onde a Direcção espera alcançar já outros resultados com este escalão.
Findo o Campeonato e aguardando pela Taça de Encerramento, o nosso PENELENSE em Juniores, alcançou o 8º lugar, em 11 equipas na sua série, com 20 pontos, o campeão da série foi o Tourizense com 56 pontos.
É de lembrar que esta equipa arrancou depois de algum tempo parada, com muitos jogadores ainda Juvenis e outros vindos do Futsal, o próximo ano será um ano de começar a solidificar as bases, com jogadores já mais rodados onde o conhecimento e a camaradagem será muito maior é de esperar melhores resultados, a ver vamos ......
Da direcção, fica a promessa de apostar na contiunidade, do trabalho iniciado este ano, e onde a aposta terá que passar por este escalão pois para poder um Clube como o nosso ter bases nos atletas do Concelho terá que apostar neste escalão que será a rampa de lançamento para o futuro imediato.
Uma palavra de apreço para estes jovens que todos os sábados desde Outubro de 2009 tentaram dignificar as nossas cores, Obrigado para eles na esperança que continuem entre nós a defenderem as nossas cores com brio e determinação.

Para ver a Classificação consultar: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=10571

( é só clicar em cima)

" Apostamos no que é nosso."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.